Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Victor Sarro presenteia sua noiva com vídeo dos atores de Chiquititas

Reprodução do Instagram de Victor Sarro

O comediante Victor Sarro costuma fazer surpresas memoráveis a sua noiva, a médica Maria Esther Tormin Vieira. Ontem (23) foi aniversário dela e ele a presenteou com um vídeo dos atores que participaram da telenovela ‘Chiquititas’, do SBT, mandando mensagens carinhosas e bem-humoradas.

Mas por que Victor Sarro escolheu esse grupo para dar ‘parabéns’ a sua amada? Nada mais do que uma compensação ao sonho não realizado de ter sido uma ‘Chiquitita’. Maria Esther contou, em seu Instagram, como foi, segundo ela, um dos dias mais frustrantes de sua vida, tentando participar dos testes para fazer parte do casting da novela. Acompanhe:

Confira: Gabi Martins aparece fantasiada em vídeo homenageando Manu Gavassi

“Em 97, quando teve o teste pras Chiquititas, eu fui no SBT, fazer. Cheguei lá às 05 da manhã. Fiquei o dia inteiro numa fila enorme, um sol escaldante, insolação total e pro final do dia eu descobri que eu tava numa fila que não tinha nem fim. Ela terminava no nada! Então foi uma das coisas mais frustrantes que já aconteceram assim, na minha pré-adolescência! Então eu tenho certeza que se o Silvio [Santos] tivesse me ouvido, me dado uma oportunidade, hoje eu seria amiga de todas essas pessoas aqui. Olha só!”, e mostrou o presente do noivo.

No vídeo, Aretha Oliveira, Carla Diaz, Fernanda Souza, Pierre Bittencourt, Sthefany Brito e Renata Del Bianco felicitaram Esther e brincaram com as gravações dos remakes ‘Chiquivéias’, ‘Chiquititas, o Asilo’, nos quais o nome da médica já estaria incluso.

Fernanda Souza no vídeo das Chiquititas - Reprodução do Instagram de Victor Sarro
Fernanda Souza no vídeo das Chiquititas – Reprodução do Instagram de Victor Sarro

Veja: Maria Venture rasga o verbo sobre reação de Ve Collen após sofrer ataques na internet

Na legenda do post, Maria Esther comemorou e agradeceu a todos. “Venci na vida no dia do meu niver: sou praticamente uma chiquita! Obrigada @victorsarro por essa delicadeza de realizar meus sonhos! Amigas e amigos do Raio de Luz: @arethaoliveiraoficial, @renatabdb, @sthefanybrito, @bittencourtpierre, @carladiaz e  @fernandasouzaoficial acabaram de eliminar umas 30 horas de terapia, amei!”

Outro momento marcante na vida do casal foi em 30 de Novembro de 2019. Victor Sarro, ao final de um espetáculo, na cidade do Porto, em Portugal, desceu do palco falando sobre amor, parou em frente à namorada – que estava na primeira fila – ajoelhou-se e a pediu em casamento. A platéia de 6 mil pessoas, que incluía os pais de Maria Esther, aplaudiu de pé e tornou a ocasião mais emocionante ainda. Assista ao vídeo:

Leia: Wesley Safadão pode ter sido flagrado vendo foto de Mileide Mihaile

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.