Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gabi Martins aparece fantasiada em vídeo homenageando Manu Gavassi

Reprodução do Instagram de Gabi Martins

Com uma fantasia de coelho, Gabi Martins apareceu fazendo uma homenagem, assim como ela chama, para Manu Gavassi na noite deste domingo (23). A ex-BBB aparece dançando o novo hit da sister, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, música de Manu e Gloria Groove. O vídeo foi gravado em Belo Horizonte, Minas Gerais, cidade natal da cantora.

Gabi Martins não comentou se a fantasia de coelho tem algum significado. O momento foi registrado em frente a uma piscina. A cantora também mostrou mais alguns vídeos com a fantasia nos stories. Na legenda do vídeo publicado hoje, ela escreve: “Homenagem para minha amiga (Manu Gavassi)”, em tom de brincadeira.

Você pode gostar: Padre Fábio de Melo entra em contato com fã após ver vídeo no Instagram

Gabi Martins
Reprodução do Instagram de Gabi Martins

Confira: Ex-BBB Rafa Kalimann ganha presente romântico e exibe na web

A postagem de Gabi acabou fazendo sucesso no Instagram. Até o momento da publicação desta matéria, o vídeo já conta com mais de 370 mil visualizações. Por parte dos internautas, o vídeo cômico foi bem recebido. Grande parte elogiou a fantasia de coelho da ex-BBB.

O hit de Manu Gavassi dançado por Gabi foi lançado há dois dias (21). O clipe oficial de “Deve Ser Difícil Dormir Sem Mim” conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. Famosos, inclusive Gabi, citaram a música nos últimos dias nas redes sociais.

Hoje, através dos stories do Instagram, Gabi Martins também apareceu mostrando outros momentos dançando “Deve Ser Difícil Dormir Sem Mim”. Além disso, a cantora, ainda com a fantasia, dançou ao som de “Toma”, de Luísa Sonza e MC Zaac. Confira os vídeos postados nos stories da cantora no final da matéria.

Gabi Martins aparece fantasiada em live

Além da fantasia de coelho, Gabi Martins também apareceu com uma roupa de unicórnio ontem (22). A cantora usou a roupa durante uma live em seu perfil no Instagram. Assim como no vídeo de hoje, a ex-BBB não explicou o porquê da fantasia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deve ser horrível dormir sem mim Homenagem pra minha amiga @manugavassi @gloriagroove #manugavassi

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins (@gabimartins) em 23 de Ago, 2020 às 5:28 PDT

Leia também: Maria Venture rasga o verbo sobre reação de Ve Collen após sofrer ataques na internet

Comentários estão fechados.