Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, exibe nova tatuagem na web

Reprodução do Instagram de Bianca Andrade

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, revelou sua nova tatuagem nesta terça-feira (18). O desenho foi feito na mão esquerda da ex-BBB. Ela aproveitou para postar algumas imagens exibindo a nova tatuagem. Confira as fotos no final da matéria.

As postagens exibindo a nova tatuagem chamaram atenção dos internautas, principalmente dos fãs da influencer. Nos comentários, muitas pessoas elogiam a nova arte estampada na pela de Bianca Andrade.

Você pode gostar: Manu Gavassi perde seguidores após grande mudança

Bianca Andrade Boca Rosa
Reprodução do Instagram de Bianca Andrade

Confira: Cantora Tainá Costa posta vídeo chorando por motivo inusitado

Até a publicação desta matéria, foram feitas 3 postagens relacionadas a nova tatuagem. Todas as publicações passaram de 200 mil curtidas, sendo que a primeira alcançou a marca de 500 mil algumas horas após postada.

Uma das imagens acabou até virando foto do perfil da ex-BBB. Infelizmente, ela não comentou se a nova tatuagem tem algum significado especial para ela. A influencer já coleciona algumas tatuagens, sendo duas somente no braço esquerdo.

Atualmente, a influencer conta com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram. Bianca ganhou destaque, em especial, após sua participação no programa BBB. A influencer participou da vigésima edição do reality.

Bianca Andrade muda visual

Além da tatuagem, Bianca Andrade também fez uma grande mudança em seu visual. A Boca Rosa acabou aderindo a um novo corte de cabelo e decidiu exibir para os seus seguidores ontem (17).

Nas imagens revelando o novo corte, a influencer aparece com o cabelo curto. O estilo foi exaltado na web, principalmente pelos fãs. As postagens de revelação do corte já passaram de meio milhão de curtidas.

O novo corte de cabelo de Boca Rosa rendeu até mesmo algumas comparações com outra famosa, Demi Lovato. A cantora internacional também mudou recentemente o visual, sendo muito semelhante ao corte da influencer. A cantora revelou o corte na semana passada, 12 de agosto, e também recebeu muitos elogios dos internautas.

Assim como esperado, Bianca Andrade não perdeu a oportunidade em comentar sobre o caso. Nos stories do Instagram, a ex-BBB escreve: “Quando me comparar com uma deusa eu fico: (emote de coração)”.

Leia também: Ex-BBB Gabi Martins posa para ensaio em piscina

Comentários estão fechados.