Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Thais Fersoza vira cabelereira por um dia e corta os cabelos dos seus filhos

Reprodução do Instagram da Reprodução do Instagram da Thais Fersoza

Thais Fersoza resolveu virar a cabelereira da família nesta quinta-feira (08). A atriz, cheia de energia e muito confiante, cortou os cabelos dos seus filhos pequenos, Teodoro e Melinda. O resultado surpreendeu todos os seguidores e fãs de Thais. 

“Salão de beleza infantil hoje”, anunciou Thais Fersoza nos stories do seu Instagram. A atriz informou que montou um cenário para que os pequenos entrassem no clima de um salão de cabelereiro. Segundo a atriz, a sua filha mais velha, Melinda, ajudou na escolha dos objetos que foram utilizados para a produção.

Confira também: Lorena Improta faz revelação sobre Leo Santana que deixa internautas revoltados

Nos primeiros vídeos gravados, Teodoro, o filho mais novo de Thais Fersoza com Michel Teló, aparece sentado, utilizando um avental, prontinho para realizar o corte de cabelo. “Depois é a minha vez”, anunciou Melinda empolgada com a brincadeira.

Logo em seguida, Thais mostrou seu marido cortando os cabelos do Teodoro com a maquina: “Michel está fazendo a parte da máquina, eu faço a parte da tesoura”, anunciou. A atriz não deixou de filmar, toda orgulhosa, o seu filho super comportado enquanto o corte era realizado. Os internautas acharam todas as cenas muito fofas.

Thais aproveitou o momento para questionar aos seus seguidores se ela deveria deixar seu marido cortar ou não o seu cabelo. Afinal, ela estava com vontade de mudar o seu visual um pouco. Mais de 60% dos seguidores votaram para que a atriz mudasse o seu visual e cortasse o cabelo. Apenas uma pequena porcentagem votou para que Thais deixasse a ideia de lado.

Reprodução do Instagram da Thais Fersoza
Thais Fersoza e Michel Teló – Reprodução do Instagram da Thais Fersoza

Você também pode gostar: Mc Gui tem surpresa inesperada e toma atitude devastadora na web

Antes e depois de Thais Fersoza

Nesta quarta-feira (07), Thais Fersoza também resolveu compartilhar um vídeo mais do que especial com todos os seus seguidores. A atriz, por meio de uma montagem, publicou em seu Instagram vídeos seus do ano de 2001. 

A esposa de Michel Teló, por meio da legenda, informou que tinha menos do que 18 anos. Ainda disse que, devido a sua aparência muito jovem, aparentava ter 15 ou 16 anos. “E essa carinha redondinha?”, brincou Thais Fersoza.

Os fãs se emocionaram com a publicação e não deixaram de comentar que Melinda está a cara de Thais mais nova: “a Melinda está a sua cara! Linda”, escreveu um dos internautas.

Não perca: Luísa Sonza vira notícia com foto de sombreiro e comentários sobre silicone vem à tona

Comentários estão fechados.