Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luísa Sonza vira notícia com foto de sombreiro e comentários sobre silicone vem à tona

A musa do funk sofre com comentários maldosos

Whinderson Nunes e Luiza Sonza / Reprodução Rede Social

Luísa Sonza compartilhou na data de ontem (06) uma foto de tirar o folego de costas com um sombreiro cobrindo parte de seu corpo e, hoje (07), novamente dúvidas sobre um possível silicone vem à tona.

Em uma das fotos onde Luísa Sonza está de lado com o sombreiro na mão ficou visível uma saliência em seu bumbum e com isso um fãs questionou sobre o uso de silicone.

E, embora a musa esteja divina nas fotos, alguns comentários negativos surgiram a respeito de seu corpo e comparações desagradáveis foram feitas a respeito.

Uma internauta fez o seguinte comentário a respeito de Luísa Sonza: “o que adianta ter bunda e não ter cérebro”, e, embora muitos concordaram com ela, outros saíram em sua defesa: “queria eu ser sem cérebro e ter tudo que ela tem… Tudo o que ela conquistou não caiu do céu”.

Em dezembro de 2019 Luísa Sonza também deu o que falar quando com seu rebolado incomparável acabou sofrendo com comentários sobre o bumbum que mexia demais enquanto ela dançava, relembre o vídeo:

Veja também: Juliana Caetano posa para foto dentro do carro e pede ajuda para internautas

Já na época a musa negou que tivesse colocado silicone, e novamente nas fotos de close de seu corpo ela nega e se chateia com os comentários negativos que vem recebendo em suas fotos.

Desde que se separou do comediante Whindersson Nunes, Luísa Sonza vem sofrendo retaliações, pois mesmo afirmando que o pivô da separação “Vitão” era apenas seu amigo e estavam juntos por causa da gravação do clipe “Flores”, recentemente eles assumiram a relação.

Você pode gostar: Larissa Manoela muda radicalmente de visual e internautas comentam

Luísa Sonza assume namoro com Vitão

Embora tardio, há um mês, mais exatamente em setembro, Luísa Sonza e Vitão resolveram assumir a relação ao postarem fotos de que realmente estavam juntos e curtindo o namoro.

Simplesmente eles compartilharam momentos de carinho nas redes sociais e claro, viraram notícia e subiram as trends do Twitter ao revelarem o que todos já sabiam.

Hoje, coincidentemente, Luísa Sonza e seu ex-marido Whindersson Nunes se encontram no México e passaram pela mesma cidade de Tulúm.

E, embora Whindersson Nunes já tenha retornado, fãs acharam a coincidência no mínimo inusitada, pois algumas fotos postadas nas redes sociais são dos mesmos locais, como é o caso da foto em uma gruta cristalina, um dos pontos turísticos do local. Confira:

Whinderson Nunes e Luiza Sonza / Reprodução Rede Social
Whinderson Nunes e Luiza Sonza / Reprodução Rede Social

Confira: Jade Picon debocha de Léo Picon: “mais uma coisa que passei meu irmão”

Comentários estão fechados.