Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lorena Improta faz revelação sobre Leo Santana que deixa internautas revoltados

Leo Santana e Lorena Improta/ Reprodução instagram

O casal Lorena Improta e Leo Santana conversaram com a revista “Quem acontece” sobre suas idas e vindas durante esses 6 anos. Para quem não sabe, os pombinhos terminaram em abril de 2019 e só foram reatar o relacionamento novamente durante a pandemia, fora isso, eles já haviam rompido o namoro diversas vezes.

Leo Santana chegou a revelar que a namorada é bastante orgulhosa e que corria muito atrás dela. Já Lorena Improta disse que o pagodeiro é bem impulsivo e faz as coisas sem pensar, como terminar o relacionamento várias vezes. A fala da dançarina deixou até alguns fãs revoltados.

Confira: Luísa Sonza vira notícia com foto de sombreiro e comentários sobre silicone vem à tona

“Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falávamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”, revelou Lore.⁣ O casal admitiu que Léo é a pessoa que corre atrás. “Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”, disse ele.⁣ Desde o começo do namoro, foi o cantor quem teve também a iniciativa do relacionamento. “Eu que sempre tive que ir atrás. Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo”, relembra Léo.⁣ “Mas também era ele quem terminava o namoro. “Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou”, afirmou a dançarina.

Você pode gostar: Geisy Arruda posa para ensaio e visual chama atenção internautas

 

View this post on Instagram

 

A @loreimprota falou pra @quemacontece sobre suas idas e vindas com o cantor @leosantana ? ⁣ ⁣ “Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falávamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”, revelou Lore.⁣ O casal admitiu que Léo é a pessoa que corre atrás. “Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”, disse ele.⁣ Desde o começo do namoro, foi o cantor quem teve também a iniciativa do relacionamento. “Eu que sempre tive que ir atrás. Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo”, relembra Léo.⁣ “Mas também era ele quem terminava o namoro. “Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou”, afirmou a dançarina.

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on Oct 7, 2020 at 6:45am PDT

Leia também: Mc Gui tem surpresa inesperada e toma atitude devastadora na web

Comentários estão fechados.