Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tata Werneck faz alerta sobre dias frios: “lembrete importantíssimo”

Reprodução do Instagram da Tatá Werneck

Nesta segunda-feira (24), a apresentadora Tata Werneck utilizou o seu Instagram para fazer um alerta mais do que importante a todos os seus seguidores do Instagram. A mãe de Clarinha recebeu o apoio dos internautas e, também, de colegas de profissão.

“Lembrem de abrir o capô do carro antes de ligarem os motores. Gatos costumam se esconder com frio e lembrem de tirar carteira antes de pegarem o carro. Isso não tem nada a ver com gatos”, alertou Tata Werneck por meio de uma publicação em sua rede social. O post também conta com uma foto de dois gatinhos escondidos no motor do carro.

Confira também: A cantora Damares comemora 24 anos de casada e declara “Eu sempre digo que ele me pegou pra criar rs”

A publicação de Tatá recebeu um grande apoio da web e foi muito compartilhada. O jornalista Fernando Oliveira, não deixou de comentar dizendo que esse assunto é de suma importância e que o lembrete é, segundo as palavras utilizadas, importantíssimo: “deveria estar em todas as portas de geladeira!”. Confira abaixo a foto compartilhada pela apresentadora.

Reprodução do Instagram da Tatá Werneck
Gatos no motor de um carro – Reprodução do Instagram da Tatá Werneck

Você também pode gostar: Maria Venture rasga o verbo sobre reação de Ve Collen após sofrer ataques na internet

Tatá Werneck celebra o Dia da Gestante

Tatá Werneck, há exatamente uma semana, também utilizou o seu Instagram para fazer uma homenagem a todas as mulheres no Dia da Gestante. A apresentadora iniciou a publicação mandando um beijo para todas as mulheres que estão passando ou que já passaram por essa transformação divina.

Além disso, Tatá Werneck também não se esqueceu de ressaltar as mulheres que optam por não quererem filhos e as que ainda não conseguiram, e mandou beijo para todas. “Ser mãe é um estado de espírito! Um beijo ‘ com todo meu amor! Meu peito esquerdo (e somente ele ) caiu. E consigo hoje em dia fazer coisas incríveis c ele como escrever na parede. Fiz uma linda poesia para todas”, finalizou a apresentadora com o seu convencional toque de humor.

A publicação e as palavras utilizadas foram muito elogiadas por todos os seguidores da apresentadora. Além disso, a foto compartilhada também foi alvo de muito amor. Confira abaixo a foto publicada por Tatá Werneck em sua rede social.

Reprodução do Instagram da Tatá Werneck
Tatá Werneck grávida – Reprodução do Instagram da Tatá Werneck

Não perca! Tá bombando: Priscilla Alcantara faz nova tatuagem e é questionada sobre religião e homossexualidade

Comentários estão fechados.