Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

A cantora Damares comemora 24 anos de casada e declara “Eu sempre digo que ele me pegou pra criar rs”

Cantora Damares- Reprodução do Instagram

A cantora gospel Damares, atualizou seu feed do instagram com uma linda mensagem, nesta segunda-feira (24). Ela está comemorando 24 anos de casada, e decidiu compartilhar com seus seguidores um pouco da história dela e de seu esposo o pastor Aldori e lembra,“Lembro como se fosse hoje eu entrando na igreja vestida de noiva ao lado de meu Pai, e ele com cara de bravo por me ver casando tão nova rss”.

Veja agora: Cantor Biel é confirmado em reality show após receber acusações de youtuber

Em seu poste a cantora conta que casou-se bem cedo com apenas 16 anos e seu marido com 23 anos. Damares ainda afirma que o pastor Aldori a pegou para criar: “Eu sempre digo que ele me pegou pra criar rs”, mas justifica “Exatamente porque quando me casei, eu não sabia nada da vida, não tinha enxoval nenhum, não sabia cozinhar e jamais tinha namorado alguém”. Confira a baixo a mensagem escrita pela cantora:

Leia também: Thais Fersoza fala sobre mudanças que a quarentena trouxe e revela coisas impressionantes sobre os filhos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje completamos 24 anos de casados. Me casei aos 16 anos de idade e o Aldori com 23 na cidade de Foz do Iguaçu/PR. Lembro como se fosse hoje eu entrando na igreja vestida de noiva ao lado de meu Pai, e ele com cara de bravo por me ver casando tão nova rss. Eu cantando pro Aldori e de frente pra ele dizendo.. “(Ossos dos meus ossos, carne da minha carne, pedaço do meu coração)” ? arrasta pro lado e veja uma foto desse momento. Não demorou muito o Aldori se tornou como um filho pro meu pai, e ele como um pai pro Aldori. (Igualmente com a minha mãe) .. Eu sempre digo que ele me pegou pra criar rs. Exatamente porque quando me casei, eu não sabia nada da vida, não tinha enxoval nenhum, não sabia cozinhar e jamais tinha namorado alguém. Aprendi a crescer dentro do casamento, com muita força de vontade e com a ajuda dele, aprendi a me virar e a enfrentar a vida. Deus une propósitos e nós somos prova disso. Conquistamos muitas coisas e muitas vitórias, juntos. Perfeitos? Não somos, não existe casamento perfeito. Existe casamento sendo aperfeiçoado todos os dias. Se Jesus está no centro, aprendemos a lidar com os altos e baixos, até aqui temos vencido as adversidades, na força de Deus que habita em nós. O que reflete o que realmente somos é a nossa família, e agora é ainda mais completa com o lindo presente que Deus nos deu, a nossa princesa Antonella. ❤️ Nos completamos! Amor, me lembro do SIM que te dei quando me pediu em namoro á 24 anos atrás, e 5 meses depois do SIM que respondi no altar no dia do nosso casamento. E ainda hoje, continuo dizendo SIM pra você, meu amor! ❤️ Dois corações e uma história… ❤️ 24.08.2020 #24anoscasados ??

Uma publicação compartilhada por Damares! ? (@cantoradamares) em 24 de Ago, 2020 às 8:34 PDT

Confira também: Cid Moreira pede ajuda a seus seguidores: escreveram errado, preciso mudar

Comentários estão fechados.