Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

SBT rebate Lívia Andrade após suposta briga com as filhas de Silvio Santos

Em entrevista para o colunista Leo Dias, a apresentadora revelou o real motivo de sua demissão do SBT

Lívia Andrade/ Reprodução Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 08, o colunista Leo Dias compartilhou em seu canal do Youtube uma entrevista bombástica com Lívia Andrade. O vídeo conta com mais de 40 minutos de duração e está sendo bem comentado nas redes sociais.

Para quem ainda não assistiu, Lívia Andrade não poupou tempo parar falar e criticar o SBT. Segundo ela, a  sua demissão aconteceu graças às filhas de Silvio Santos. Após a repercussão da entrevista, a emissora fez questão de divulgar uma nota esclarecendo o fato e disse que tudo que foi falado pela ex-apresentadora não passava de “bobagem”.

Leia mais: Patrícia Abravanel cai tombo e web insinua: “Quem mandou imitar Fátima Bernardes”, veja!

“Pura bobagem. Lívia sempre foi bem tratada pela família. Até fez duas novelas escritas por Íris Abravanel, que lhe deu personagens de destaque. Em Carrossel, ela interpretou a professora Suzana, e, em Corações Feridos, Janaina”, iniciou a nota.

A nota também explica que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruscheta decidiram em comum acordo com SBT não renovar mais seus contratos com a emissora. A diretoria e toda equipe do programa desejaram muito sucesso aos três apresentadores em suas novas caminhadas.

 “A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos.”

Confira: Tom Veiga se torna um dos assuntos mais comentados na web após informações divulgadas por Leo Dias

Além disso tudo, o SBT também falou que Lívia Andrade saiu deixando as portas da emissora abertas. Explicou também que sempre deu oportunidades para a apresentadora, como a cobertura do carnaval SBT folia e ainda a apresentação de grandes programas na casa.

Lívia Andrade fala mais sobre a relação com as filhas e esposa de Silvio Santos

Durante a entrevista de Lívia Andrade ao colunista Leo Dias, a apresentadora disse que a família Abravanel não entendem como ela conseguiu chegar tão longe em sua carreira na televisão. Ela diz também que as filhas de Silvio Santos e a esposa não gostam muito dela, mas a respeitam.

Ao ser questionada se o motivo da intriga envolve sua beleza e sua exposição nas redes sociais, Lívia diz que acha que é mais uma coisa de criação, pois vive em uma realidade totalmente diferente das Abravaneis. “Você não veio de família rica, você não tem alguém que te banca, você não saiu com ninguém da emissora. Como você conseguiu? Sabe? Eu sempre ouvi isso”, desabafou Lívia.

Lívia Andrade expõe ameaças em suas redes sociais

Lívia Andrade resolveu pausar suas férias para relatar todas as mensagens de ódio que vem recebendo em suas redes sociais nos últimos dias. Tudo isso por causa da polêmica do ano passado, envolvendo Pétala Barreiros e o ex-namorado Marcos Araújo, dono da ÁudioMix.

Lívia disse também que anda recebendo bastante ameaça de morte e que já registou processos contra as pessoas que estão disseminando ódio contra ela. No fim,  acabou relembrando a polêmica envolvendo Pétala Barreiros, em relação a um tênis de grife.

No meio da polêmica, surgiu rumores de que Marcos teria dado de presente um tênis que era de Pétala para Lívia Andrade, o que gerou bastante repercussão nas redes sociais na época.

Story de Lívia Andrade/ Reprodução Instagram
Story de Lívia Andrade/ Reprodução Instagram

Veja mais: Thais Fersoza compartilha detalhes sobre diástase causada pela gravidez e publicação faz sucesso no Instagram

Comentários estão fechados.