Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gretchen e Esdras entram na onda da dança do pato e “quebram” a internet

Dança do pato viralizou nas redes sociais e diversos famosos entraram na onda

Gretchen e Esdras de Souza - Imagem Reprodução Instagram

A cantora e dançarina Gretchen e seu marido Esdras de Souza, na data de hoje (10), resolveram entrar na onda da dança do pato e quebraram a internet. O casal em menos de 1 hora ultrapassou as 50 mil visualizações no Instagram.

Outra dança que tem feito sucesso é a dança do passinho do piseiro, moda que foi trazida por Orlandinho, que se intitula o ‘Rei do Piseiro’, e que, ao postar sua dancinha brega nas redes sociais, acabou viralizando e diversos famosos resolveram imitar o cantor. Hoje foi a vez do casal Gretchen Esdras viralizarem no Instagram com a dança do pato.

O passinho conta com um figurino despojado e brega, em que os dançarinos usam uma calça alta, depois saem dançando com um pé na frente e outro atrás em um ritmo que varia de acordo com a música. Contudo, as mais engraçadas são aquelas que contam com uma música brega de fundo, como foi o caso de Orlandinho.

Outros famosos que viralizaram ao publicar a coreografia do passinho foram Wesley Safadão, Tirullipa e sua equipe. Todos estão com um short alto, sem camisa com a música ‘Um conto de fadas’ de fundo e conforme publicou Tirullipa: “Ensaio… esquenta pra live amanhã. Pega essa aula de zumba dos anos 80”.

Ivete Sangalo também entrou na brincadeira e compartilhou a dança do passinho do piseiro em sua rede social. Claro que os internautas amaram a novidade e sua publicação ultrapassou 1 milhão de visualizações.

Ana Maria Braga também brincou com a dança que viralizou e, em seu programa ‘Mais Você’, ela compartilhou o passinho em seu Instagram. Seus seguidores ficaram admirados e felizes com sua performance, confira as dancinhas mais visualizadas do passinho do piseiro que foi lançada por Orlandinho:

Gretchen passou por cirurgia no olho

Gretchen passou por uma cirurgia de emergencial nos olhos no último dia (09), pois, segundo contou a revista Quem, estava com problemas oftalmológicos e não enxergava quase nada e, inclusive, andava tropeçando pelo caminho:

“Do olho direito, eu praticamente não enxergava nada. Via tudo muito embaçado e estava tropeçando até em folha de papel, derrubava as coisas. Do esquerdo, ainda estava melhor, mas meus médicos decidiram fazer logo às duas de uma vez. Foi uma cirurgia muito delicada, mas eles me deixaram confiantes com o profissionalismo deles. Precisou ser feita de emergência, porque minha visão estava piorando significativamente”, contou a mãe do vereador Thammy Miranda.

Seu marido Esdras de Souza, tranquilizou seus seguidores e disse que a amada estava em casa se recuperando. O músico agradeceu a Deus pela excelente recuperação da esposa: “Está tudo bem. A cirurgia foi um sucesso. Os profissionais do H Olhos aqui em Belém, do Pará, são muito bons. Estou cuidando dela direitinho. Mas ela é uma mulher indomável. Eu brinco que ela é um tanque de guerra. É muita força e se recupera rápido de tudo”.

Nota do Redator

Estou adorando os famosos compartilhando o passinho do piseiro e confesso que a que mais gostei, até o momento, foi do Wesley Safadão e do Tiririca, claro, depois do Orlandinho, e vocês? Gostaram mais de qual famoso dançando? Conta para nós, queremos saber sua opinião!

Comentários estão fechados.