Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Paula Fernandes fala sobre assunto polêmico na web e surpreende os internautas

Paula Fernandes/ Reprodução: Instagram

Nesta sexta-feira (07) Paula Fernandes publicou um vídeo em seus instagram falando sobre os direitos autorais dos trabalhadores do ramo da música. O vídeo que a cantora compartilhou na internet é da cantora e compositora Kell Smith, que fala sobre esse assunto polêmico.

A cantora Paula Fernandes comenta sobre a importância desse direito e que o sustento de cada família vem da música, composição e da arte. A cantora Kell Smith fala que o projeto de lei quer isentar o pagamento desse direito e devido a pandemia os artistas foram bem prejudicados.

Veja aqui: Léo Santana surpreendeu seus fãs depois de revelação dizendo que sente saudades

“ESSA LUTA É NOSSA!
#Repost @kellsmith
Os direitos autorais são a renda de milhares de trabalhadores do ramo da música. Mais uma vez, um projeto de lei que pretende isentar o pagamento desse direito ganha caráter de urgência para votação, dessa vez envolvendo órgãos públicos e outras entidades pelo uso de obras musicais e lítero-musicais.
É importante lembrarmos sempre da importância da arrecadação desses valores, pois são eles que garantem o sustento de muitas famílias. É o retorno justo para o trabalho de milhares de artistas e compositores. E é por meio deste pagamento que tornamos possível que a cadeia musical continue existindo.
#TodosPelaMúsica #DireitosAutorais #nãoaopl3968de1997”

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @kellsmith Os direitos autorais são a renda de milhares de trabalhadores do ramo da música. Mais uma vez, um projeto de lei que pretende isentar o pagamento desse direito ganha caráter de urgência para votação, dessa vez envolvendo órgãos públicos e outras entidades pelo uso de obras musicais e lítero-musicais. É importante lembrarmos sempre da importância da arrecadação desses valores, pois são eles que garantem o sustento de muitas famílias. É o retorno justo para o trabalho de milhares de artistas e compositores. E é por meio deste pagamento que tornamos possível que a cadeia musical continue existindo. #TodosPelaMúsica #DireitosAutorais #nãoaopl3968de1997

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Confira também: Larissa Manoela deixa os fãs de boca aberta depois dessas revelações de fotos

Os cantores do mundo da fama estão recendo o apoio de seus fãs, até mesmo subindo uma #Hashtag nas redes sociais. “#todospelamúsica”, comentou um fã na publicação da Paula Fernandes.

“Merecemos receber pelo que produzimos, e compor, produzir música é trabalho árduo, requer dedicação constante, não é um produto do acaso, nada acontece num toque de mágica, e sim a custa de muito trabalho.”, disse um dos seguidores da cantora.

Veja também: Luísa Sonza revela foto bombástica e deixa os internautas de boca aberta

Comentários estão fechados.