Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Léo Santana surpreendeu seus fãs depois de revelação dizendo que sente saudades

Léo Santana diz que sente saudades surpreendente

Léo Santana/ Reprodução: Instagram

Na tarde desta quinta-feira (06), Léo Santana publicou em suas redes sociais um vídeo que mostra o cantor ao lado de outros cantores famosos. O mesmo comentou que sente saudades da live em que fizeram, seus seguidores também interagiram com o cantor nos comentários pedindo outra live igual para se divertirem jutos novamente.

A live de Léo Santana teve a participação de Ferrugem, Dilsinho, Rode Torres e apresentação com a Lorena Improta. Os internautas vão a loucura “morrendo” de saudades de uma live do cantor. Léo Santana, conhecido pelo Brasil inteiro como “O Gigante” cresce cada vez mais no mundo da música com o seu grande talento.

Veja aqui: Luísa Sonza Revela Foto Bombástica E Deixa Os Internautas De Boca Aberta

#LeoSantanaConvida
Um pouco do que foi a nossa live com @ferrugem, @dilsinho, @rodetorres e apresentação da minha neni @loreimprota. Já tô com saudade de cantar pra vocês. Quem quer outra live do GG comenta aqui.
Vídeo @edermotaphoto
Drone @peudrone
#LeoSantana#VemComOGigante

Confira também: Anitta se expõe e deixa seus fãs de boca aberta depois da revelação surpreendente nas redes sociais

“Foi TUDO! Já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti, ave mariaaaaaa”, “Obg por ser a minha inspiração todos os dias”, “Tô com dor nas pernas ate hoje de tanto dançar e pular kkk”, “Com certeza queremoooos, cada uma melhor que outra, e esse repertório atualizado da última, foi maravilhoso”, os fãs de Léo Santana guardam lembranças da live.

O cantor promete ter uma próxima live em breve, respondeu para um de seus seguidores “em breve”, disse o famoso. “O tamanho do seu coração é que diz o tamanho do seu sucesso”, “Já pode soltar a data da próxima live né GG? E com a mesma apresentadora!!”.Também não é apenas de Léo Santana que os seguidores estão sentindo falta não, todos querem novamente a apresentação da famosa Lorena Improta, como pedidos dos fãs.

Confira também: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, mostra a foto do antes e depois da sua Lipo LAD

Comentários estão fechados.