Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Larissa Manoela deixa os fãs de boca aberta depois dessas revelações de fotos

Larissa Manoela deu o que falar nas redes sociais

Larissa Manoela/ Reprodução: Purepeople

Larissa Manoela deu o que falar nas rede sociais nesta quarta-feira (05). Após a postagem de duas fotos no seu Instagram, seus seguidores ficaram loucos com a beleza da atriz. O local parece combinar com Larissa Manoela, lindo e delicado.

Larissa Manoela recebe muito carinho de seus fãs em todas as redes sociais, a cada foto da menina seus seguidores preenchem os comentários de elogios e desejos bons para a mesma. Larissa Manoela vem crescendo cada vez mais no mundo da fama, e isso não deixa de ser uma novidade pelo grande talento que ela tem.

Confira também: Xamã impressiona seus seguidores com uma revelação de foto

“O que flor pra ser, florescerá! BOM DIA.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que flor pra ser, florescerá! ? BOM DIA.

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Veja aqui: Morre o jornalista, músico e escritor brasileiro Rodrigo Rodrigues

 

Com uma mensagem de bom dia que Larissa Manoela escreveu em sua legenda, seus fãs também retribuíram a mensagem da menina. “Aiii que linda sério”, comentou uma fã na foto de Larissa Manoela. “BOM DIA MINHA FLOR”, disse um dos seguidores de Larissa, o elogio combinou com o local em que a mesma tirou a foto, não é mesmo?

“Tenha um excelente dia meu anjo”, disse uma página de fãs da atriz. “bom dia meu amor”, a atriz, também cantora, recebe nomes de carinhos de seus internautas. “linda amor!”, “Te amo demais”, disseram seus seguidores.

“lindaaaa meu amorr”, os elogios não param por ai. “Por que eu amo tanto”, “Bom dia amora que nosso dia seja repleto de alegria”, retribuiu um dos seguidores de Larissa Manoela. “Vc podia me dar um oi? Sou muito sua fã”, muitos fãs da cantora pedem para notarem seus seguidores.

“BOM DIAAA GATAAA”, “BONECAAAAAAAAAAAA”, realmente, Larissa Manoela é uma boneca! “Larissa fala comigo por favor eu sou muito seu fã”, comentou um fã de Larissa na foto do Instagram dela.

“VC É A FLOR MAIS BELA DO MEU JARDIM”, “Amor da minha vida”, “Larissa tu e perfeita cara”, “VC SAIBA QUE VC É A FLOR MAIS LINDA DO MEU JARDIM????!!!”, “Bom dia, meu amor. Que tenhas um dia bom!”, ainda há muitos elogios nos comentários, a beleza de Larissa Manoela realmente é de deixar qualquer um de boca aberta.

Confira agora: Mel Maia arrasa em foto e chocam internautas

Comentários estão fechados.