Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Eduardo Costa tem futuro devastador anunciado após polêmicas envolvendo Leonardo

Reprodução do instagram/ Eduardo Costa

Desde a semana passada, vários sites de fofocas começaram a anunciar uma suposta briga entre Eduardo Costa e o cantor Leonardo. Um dos motivos que geraram todas essas polêmicas foi o fato anunciado no programa da socialite Val Marchiori, em que o sertanejo teria dado em cima de Poliana, atual esposa de Leonardo.

Participando do programa ‘A tarde é sua’ da Rede Tv, Eduardo Costa decidiu negar todos esses rumores de traição e brigas envolvendo seu nome desde o começo do mês. O sertanejo garantiu que a amizade entre ele e Leonardo continua mais forte do que nunca e que houve apenas uma mudança na parceria entre os dois.

Confira também: Marcos Mion causa polêmica ao responder quem vale a pena seguir nas redes sociais

Depois de ter encerrado a polêmica em que envolvia seu nome e de Leonardo, Eduardo Costa vem se deparando com mais um problema: Os videntes que afirmam que seu futuro será ruim e devastador.

O vidente Rogério de Ogum, do TV Fama, decidiu prever os próximos anos do cantor Eduardo Costa, que recentemente também vem se envolvendo em brigas com pastores evangélicos. O vidente não poupou as palavras e falou sobre sobre um futuro nada bom na vida do sertanejo.

“O EDUARDO, É MUITO DIFÍCIL DE VOCÊ FAZER UMA ANÁLISE DELE ESPIRITUALMENTE, PORQUE ELE TEM UM ESPÍRITO MUITO INQUIETO. EU NÃO VEJO UM ANO, UM RESTO DE ANO E NEM O ANO QUE VEM POSITIVO PARA O EDUARDO. ACHO QUE VAI ENFRENTAR, DENTRO DA CARREIRA, DIFICULDADES, MUITAS DIFICULDADES”, FINALIZOU.

“OLHA, ELE PRECISA SE CUIDAR ESPIRITUALMENTE. SE ELE NÃO SE CUIDAR ESPIRITUALMENTE, A CARREIRA DELE, ELA VAI SOFRER PREJUÍZOS MUITO GRANDE. ELE ATRAI PARA ELE MUITA NEGATIVIDADE. A CADA TEMPO QUE PASSA, PARA ELE VAI FICANDO MAIS DIFÍCIL. FALTA SOSSEGO DE ESPÍRITO DE ALMA PARA O NEGO DO BOREL”.

Veja aqui também: Mano Walter mostra seu belíssimo diamante e choca fãs

Comentários estão fechados.