Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Neymar Jr é idolatrado por fãs após publicação em suas redes sociais

Reprodução do Instagram do Neymar

Neymar Jr utilizou as suas redes sociais nesse terça-feira (14) para compartilhar com os seus seguidores algumas fotos pessoais. Em uma delas, o jogador aparece em frente a Torre Eiffel, em Paris. Os fãs de Neymar não perderam tempo e deixaram muitos comentários na publicação realizada.

Muitos fãs clubes do jogador aproveitaram a publicação para idolatrar ainda mais o seu ídolo: “quem é Neymar? Em geografia, meu mundo. Em história, meu rei. Em matemática, minha solução. Em biologia, meu medicamento. Em mitologia, meu deus. Em astronomia, meu universo”, comentou um deles.

Confira também: Em Conversa com Bial, Tiago Iorc filosofa sobre o momento atual: não podemos querer que o passado volte

Outro fã clube escreveu: “se o Neymar acha, eu concordo. Se o Neymar fala, eu escuto. Se o Neymar erra, eu perdoo. Se o Neymar pensa, eu admiro. Se o Neymar tem 100 fãs, eu sou um deles. Se o Neymar tem 10 fãs, eu sou um deles. Se o Neymar tem 1 fã, eu sou esse fã. Se o Neymar não tem fãs, eu não existo”.

Além disso, alguns fãs do jogador escreveram na publicação todos os títulos conquistados por Neymar: “Lembrete do dia. Neymar Jr: 2 Campeonato Espanhol, 3 Copa do Rei Duas Supercopa da Espanha, 3 Paulistas Copa do Brasil, Libertadores Recopa Sul-americana, Copa das Confederações Campeão Olímpico, 3 Campeonato Francês, Copa da França, Copa da Liga Francesa…”.

“Você é melhor e muito mais jogador que Messi e Ronaldo, você carregou o Barcelona nas costas na contusão de Messi, ganhou a Champions sozinho, mas a imprensa no outro dia postou a foto de Messi, não desanime você vai faturar a Champions esse ano, é só ter ousadia e alegria”, elogiou outro internauta. Confira abaixo a foto publicada pelo jogador. 

Não perca: Laryssa Bottino, amiga de Anitta e ex-participante do reality show De Férias com o Ex Brasil, se pronuncia após acusações na web

Reprodução do Instagram do Neymar
Reprodução do Instagram do Neymar

Além dos comentários dos fãs, Neymar também recebeu muitos comentários e elogios dos seus amigos. Léo Picon comentou a foto com uma sugestão: “Essa seria a capa de GTA Paris. Alô rockstargames”. David Brazil, por sua vez, comentou: “Diferenciado né neném”. Neymar, não pensou duas vezes, e respondeu: “tá ligado né bebê”. 

Você também pode gostar: Scarlat dá a sua versão dos fatos após De Férias com o Ex exibir episódio com muitas brigas e polêmicas

Comentários estão fechados.