Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maisa Silva vira assunto mais comentado no Twitter do Brasil e dá recado importante

Apresentadora aproveitou a repercussão para falar sobre o projeto do qual é embaixadora

Reprodução do Instagram da Maisa

No último domingo (12), a apresentadora, cantora e atriz Maisa Silva se tornou o assunto mais comentado do Twitter brasileiro ao prometer seguir de volta alguns internautas que twittassem a hashtag “#mesegueprima”, que faz referência à forma carinhosa que é chamada pelos fãs.

Com essa ação, Maisa acabou seguindo alguns internautas, passando a seguir um total de 9514 contas na rede social e prometeu fazer outra ação como essa quando alcançasse 9 milhões de seguidores.

O nome de Maisa também subiu aos assuntos do momento da rede social e a jovem aproveitou a repercussão para divulgar a casa Mamãe Margarida, instituição do qual a apresentadora faz parte como embaixadora, e que atua no acolhimento de crianças vítimas de violência e abuso sexual no Norte do país.

Você pode gostar: Flávio Nakagima rebate críticas por fazer festa durante pandemia e MC Rebecca debocha: palco para maluco

Ainda no Twitter, Maisa fez um apelo para que seus seguidores assistissem à entrevista que ela fez com a diretora institucional com a diretora da Casa Mamãe Margarida, reforçando a importância do trabalho que eles realizam e da sociedade não ignorar a violência sexual contra crianças e adolescentes. Colocamos o vídeo dessa entrevista lá embaixo, no final dessa matéria, para que você possa assistir também.

A apresentadora também disse na rede social que a causa sempre foi muito importante para ela e que sempre quis ajudá-la. Em comemoração ao seu aniversário de 18 anos, no dia 22 de maio deste ano, Maisa fez uma live beneficente e doou todo o seu cachê para 5 instituições que realizam trabalhos sociais, entre elas, a Casa Mamãe Margarida.

Não perca essa: Aline Barros profetiza o segundo semestre deste ano: Busque a Deus pois grande coisa ele fará

Diversos internautas falaram sobre a entrevista destacando o quanto se sentiram tocados por ela, entendendo o porquê da Maisa dizer que foi a mais importante que ela realizou. Alguns deles também reforçaram o quanto assistir ao vídeo e dar atenção a esse assunto é importante. Colocamos a entrevista na íntegra logo aqui embaixo para você poder assistir também, olha só:

Leia também: Whindersson Nunes rebate ataque de deputado bolsonarista

Comentários estão fechados.