Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Flávio Nakagima rebate críticas por fazer festa durante pandemia e MC Rebecca debocha: palco para maluco

Funkeira respondeu à publicação dos stories do surfista

Imagem: Flávio Nakagima e MC Rebecca (Reprodução/Instagram)

No último domingo (12) o surfista Flávio Nakagima, participante do reality show da MTV “De Férias com o Ex: Celebs” rebateu às críticas que vinha recebendo por ter feito um churrasco furando a quarentena. Acontece que os vídeos do surfista foram republicados em um perfil de fofoca e a funkeira MC Rebecca, com quem ele teve um affair no reality, debochou dele nos comentários.

Após o envolvimento dos dois no reality show da MTV, o romance parece ter azedado, chegando ao ponto de Flávio Nakagina e MC Rebecca serem flagrados se desentendendo, com direito a manifestações do desentendimento dele também nas redes sociais.

Você pode gostar:Aline Barros profetiza o segundo semestre deste ano: Busque a Deus pois grande coisa ele fará

Na treta de hoje, Nakagima disse que estaria recebendo muitas mensagens de pessoas incomodadas com a festa dele e confirmou que fazia churrasco todo final de semana, no entanto, debochou da situação, dizendo que quem quisesse carninha, teria que fazer o teste da COVID-19. Colocamos esse vídeo lá embaixo, no final da publicação.

O perfil de fofocas do Instagram Gossip do Dia republicou esses stories do surfista pois havia informado sobre a festa dele anteriormente, e a MC Rebeca apareceu nos comentários dessa publicação dizendo que a dona do perfil estaria dando palco para maluco. Colocamos aqui um print da publicação com o comentário dela e de quebra, tem um comentário dele também, olha só:

Imagem: Comentário da MC Rebecca sobre os stories de Flávio Nakagima se justificando (Reprodução/Instagram)
Imagem: Comentário da MC Rebecca sobre os stories de Flávio Nakagima se justificando (Reprodução/Instagram)

Não perca essa: Whindersson Nunes rebate ataque de deputado bolsonarista

Eita, gente! Os internautas ficaram muito curiosos com a resposta da MC Rebecca e pediram que ela contasse mais sobre o babado. A funkeira, por sua vez, não falou mais nada sobre o assunto e o Flávio Nakagima também não respondeu o comentário da ex.

Então, chega de esperar: colocamos o vídeo com os stories que o Nakagima postou mais cedo logo aqui embaixo para você poder assistir também. Depois disso, o que você acha de contar nos comentários o que acha sobre essa treta dos dois e da justificativa do surfista para as reuniões que anda fazendo?

View this post on Instagram

Flavio nakagima (Reprodução/Instagram)

A post shared by Laís Fernandes (@lais.dp) on

Leia também: Ludmilla passa por procedimento cirúrgico após complicações

Comentários estão fechados.