Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Aline Barros profetiza o segundo semestre deste ano: Busque a Deus pois grande coisa ele fará

Neste domingo Aline Barros compartilha sua fé fervorosa com seus seguidores e usa uma passagem de Efésios 3:20-21 NVI

Reprodução do Instagram de Aline Barros

Com uma fé fervorosa e palavras revigorantes a cantora gospel Aline Barros escreve texto em sua página no Instagram deste domingo (12) profetizando o segundo semestre deste ano. Aline fala sobre vencer na vida pessoal , profissional e familiar. Fala também sobre o poder de Deus naquele que crê, usando uma passagem de Efésios 3:20-21 NVI.

Estamos com muitas expectativas, fé e esperança para o segundo semestre, então vamos continuar buscando novas oportunidades para crescermos em nossa vida pessoal, profissional, familiar.
Continue buscando a Deus, e ouvindo o que ele tem para sua vida, pois grandes coisas Ele fará ! ! !

 

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!
Efésios 3:20-21 NVI

Reprodução do Instagram de Aline Barros
Reprodução do Instagram de Aline Barros

Veja também:Internautas se revoltam com a volta de Maiara, da dupla Maiara e Maraisa e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba

Aline Barros tem atuado bastante nessa crise de saúde mundial usando suas live para   colher doações, ao mesmo tempo em que cuida da sua vida pessoal. Ontem sábado (11)  com todo ânimo ela anunciou mais uma live, desta vez para alegrar todas as crianças. Ela disse:

Olá crianças! Estão preparados para nossa Live hoje as 17:00??

Estou esperando vcs para fazermos uma festa super legal, então ja deixa separado, papel, canetinha e lápis de cor. ?
.

A próxima  live solidária de Aline Barros será  no dia 18 de julho ás 19 hs e se chama “Uma vida de adoração.” Desta vez ela convida pra cantar com ela os cantores Fernandinho, Lukas Agustinho, Midian Lima, Bruna Karla, Fernanda Brum, Comunidade Zona Sul, Leandro Borges, Cassiane, Discoprise, Morada e outros não citados ainda.

Em recente entrevista ao site Metrópoles Aline Barros diz sobre o sentimento que tem para a realização dessa live que vai favorecer as crianças da instituição AACD. 

Veja mais:Ameaças podem fazer com que segredos da princesa Meghan Markle sejam expostos, entenda

“Estamos muito felizes em poder mais uma vez nos conectar e ajudar as pessoas e as famílias neste momento difícil que o mundo está enfrentado. Na primeira e segunda live contamos com um time abençoado e muitas vidas foram tocadas e abençoadas, e nesta terceira live não será diferente. Faremos uma grande festa em louvor a Deus, além de ajudarmos as crianças assistidas pela AACD. Queremos que a palavra de Deus chegue na sua vida, na sua casa, na sua família. Nos ajude a divulgar, compartilhe na internet, com sua família e amigos. Este segundo semestre será de virada em sua vida. Creia”,

E ainda: Curtindo uma domingueira Alexandre Nero mostra talento na cozinha além do bom ator que é

Comentários estão fechados.