Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maísa Silva se desespera e compartilha vídeo sobre explosão na cidade de Beirute

Explosão é o assunto mais comentado no Twitter

Maísa Silva - Imagem Reprodução Instagram

A atriz e apresentadora Maísa Silva se desesperou hoje (04) em seu Twitter com a explosão na cidade de Beirute no Líbano e compartilhou um dos vídeos impressionantes que tem sido espalhado nas redes sociais.

Além disso, o assunto da explosão está sendo o mais comentado no Twitter e assim como Maísa diversos famosos e internautas ficaram impressionados com a força do impacto da explosão.

Veja também: Mia Khalifa faz grave acusação após explosão no Líbano

A explosão deixou até o momento 73 mortos e quase 4 mil feridos, e conforme uma moradora brasileira contou ao Portal Estadão: “Minha mãe acordou e começou a ficar desesperada. Ouvimos um barulho que parecia de avião, achei que Israel tinha atacado o país”.

Segundo brasileiros que moram em Beirute contaram a explosão foi tão forte que muitos pensaram que era um terremoto: “Saímos para o balcão para ver a situação dos nossos vizinhos e tinha muita gente na rua. Os animais (de estimação) estavam todos estressados”.

Conforme Maísa Silva postou os vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais são impressionantes, e os relatos de moradores na região também.

Veja também: Rita Cadillac faz merchandise, mas é surpreendida por seguidor: já pode devolver o auxílio

Moradores da região dizem que hospitais estão lotados de feridos e seguidores de Maísa se impressionam

Moradores da região de Beirute disseram ao Portal Estadão que os hospitais estão lotados de feridos: “A situação está bem tensa, muita gente em Beirute está sem casa e tem muitos feridos. Os hospitais estão ficando saturados de pessoas machucadas”.

Alguns internautas no Twitter de Maísa Silva pensaram que estavam em guerra, mas outros explicaram que foi uma fábrica de fogos de artificiais que explodiu.

E conforme disse um internauta esse é só o começo de agosto já outro ficou impressionado com os vídeos da explosão: “Vi os vídeos pelo insta e fiquei chocado demais prima, não tava esperando um impacto desse tamanho”.

No vídeo que foi compartilhado por Maísa Silva podemos ver o impacto que a explosão teve em toda a cidade e o barulho é ensurdecedor, confira mais no Twitter os vídeos que estão sendo compartilhados pelos internautas que moram na região:

Saiba mais: Léo Áquilla fala sobre sua polêmica passagem na igreja: precisa ler a bíblia, dispara um internauta

Comentários estão fechados.