Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Léo Áquilla fala sobre sua polêmica passagem na igreja: precisa ler a bíblia, dispara um internauta

Luciana Gimenez pergunta a Léo Áquilla sobre o filho que ela teve

Léo Áquilla e Luciana Gimenez - Imagem Reprodução Instagram

Léo Áquilla participou na noite de ontem (04) do Programa SuperPop com Luciana Gimenez e falou o motivo pelo qual deixou a igreja evangélica.

Leonora Mendes de Lima, conhecida como Léo Áquilla é uma mulher transexual e jornalista, e abriu o jogo sobre não se encontrar na religião evangélica:

“Quando eu fui evangélica, eu não me sentia enquadrada naquele quadrado, entendeu, toda semana tinha um papo de que eu ia pro inferno”, contou para a Rede TV.

A jornalista disse ainda que embora o assunto não fosse diretamente a ela, era direcionado para pessoas como ela: “Então aquilo me incomodava muito porque eu queria ter esse Jesus, eu queria estar com esse Jesus”.

Veja também: Xamã impressiona seus seguidores com uma revelação de foto

Nesse momento Luciana Gimenez perguntou para Léo Áquilla sobre o filho que ela teve, ela contou que na época teve um filho para provar algo para a igreja:

“Tive um filho naquela época para provar para a igreja que eu estava liberta” e completou dizendo que acabamos fazendo coisas querendo mostrar para os outros e esquece do alvo, que é Jesus.

“Foi aí nesse momento que eu entendi, depois que meu filho já tinha nascido e que os desejos continuavam, bom é muito fácil dizer que eu não me entreguei 100% e por isso eu não fui liberta, né é muito fácil, é cômodo para as pessoas ter essa desculpa”, completou Léo Áquilla.

VocÊ pode gostar: De bola cheia:um time de famosos do SBT convoca a todos para a primeira live show de Mara Maravilha

Léo Áquilla acredita que as pessoas não deixam de ser o que são

Ainda na entrevista a Luciana Gimenez, Léo Áquilla diz que as pessoas não vão deixar de ser o que são, elas podem abrir mão, e usou a si própria como exemplo:

“Eu se quisesse ter continuado menino, nunca mais ter transado com homem, nunca mais ter conhecido outro homem eu conseguiria, mas natural não ia ser”.

E ainda completa que seria infeliz e frustrada e afirma que Jesus não está preocupada com o que ela faz na cama, e sim com o que é feito fora de casa ajudando as pessoas e sendo luz no mundo.

Claro que as opiniões em relação ao assunto foram controversas, confira mais no Instagram o relato de Léo Áquilla sobre o motivo de ter deixado a igreja evangélica:

Veja também: Carlinhos Brown faz emocionante texto de despedida a Jorge Portugal

Comentários estão fechados.