Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mia Khalifa faz grave acusação após explosão no Líbano

Ex-atriz de filmes adultos lamentou tragédia em seu país natal e soltou o verbo em seu perfil no Instagram

Mia Khalifa (Foto: Reprodução)

A ex-atriz de filmes adultos, Mia Khalifa, usou o seu perfil no Instagram nesta terça-feira (4) para lamentar a tragédia da explosão em Beirute, no Líbano, seu país de origem que aconteceu na manhã de hoje. Ela ainda fez graves acusações contra o governo do país.

Não, o Hezbollah [partido político] está mentindo ao povo libanês sobre esconder explosivos em nosso solo, dizendo que essa explosão foi causada por FOGO DE ARTIFÍCIO. Fogos de artifício?! Deixe-me dizer uma vez e dizer claramente: você é uma desgraça e o povo libanês merece mais […]”, disse Mia Khalifa em seu perfil no Instagram.

Leia também: Fábio Assunção faz revelações surpreendentes sobre sua nova fase de vida

Mia Khlaifa fala sobre a explosão no Líbano em seu perfil (Foto: Reprodução/Instagram)
Mia Khlaifa fala sobre a explosão no Líbano em seu perfil (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja mais: Adeus cabelão? Franciny Ehlke aparece com visual novo e impressiona internautas

Explosão em Beirute causa dezenas de mortes e milhares de feridos

Uma grande explosão em Beirute, capital do Líbano, nesta terça-feira (4) causou tumulto, mortes e destruição na região portuária da região. Na última atualização, foram contabilizadas pelo menos 78 pessoas mortes, informou o ministro da Saúde, Hamad Hassan, e cerca de 4 mil feridos ainda estão sendo encaminhados para hospitais das proximidades.

Diversos moradores da cidade alastrada filmaram e publicaram nas redes sociais o momento em que a segunda explosão na região portuária destrói prédios, e gera uma enorme fumaça. As imagens foram prontamente viralizadas nas redes sociais e causou uma onda de pânico em todo o mundo.

A princípio, emissoras do país informaram que na região do porto ficavam armazéns de fogos de artifício. Entretanto, a cúpula de segurança geral do Líbano desmentiu isso e afirmou que a explosão foi causada por chamas em um armazém onde materiais altamente explosivos estavam sendo armazenados — como por exemplo –  nitrato de sódio, elemento usado para a fabricação de explosivos e fertilizantes.

O presidente do Líbano, Michel Aoun, decretou luto no país. De acordo com o portal El País , ele ainda disse que irá disponibilizar abrigo para as pessoas que tiveram suas casas destruídas pelas explosões.

Veja mais: Bruno Gagliasso homenageia Bruna Marquezine com textão e foto em Noronha

Comentários estão fechados.