Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maisa Silva demonstra dificuldade em utilizar a nova ferramenta do Twitter

Reprodução do Instagram da Maisa Silva

Neste sábado (08), Maisa Silva estava tendo muitas dificuldades em utilizar a mais nova ferramenta disponibilizada pelo Twitter e pediu socorro aos internautas. A ajuda prontamente chegou por meio dos comentários realizados no tweet.

“Gente como tweeta audio????”, questionou Maisa Silva ao descobrir que o Twitter agora permite com que os seus usuários compartilhem mensagens de áudio na plataforma, para assim, facilitar a comunicação. A jovem apresentadora também vibrou com a novidade e informou que essa opção vai ajudar quando ela precisar descobrir as músicas que ela gosta. 

Não perca! Tá bombando: Giovanna Ewbank comemora um mês do bebe Zyan com declaração emocionante

Os seguidores e fãs da Maisa prontamente tentaram ajudá-la. Contudo, afirmaram que, no momento, o Twitter está apenas realizando um teste para um grupo selecionado de internautas que estão cadastrados na plataforma.

Sendo assim, ao que tudo indica, Maisa não foi uma das escolhidas para realizar o teste da nova ferramenta que promete ser um sucesso. “Parece que você foi excluída dos testes prima, eu também não tenho essa opção”, brincou um dos internautas com a situação.

Você também pode gostar: Léo Dias ataca fãs de Rafa Kalimann após suposto relacionamento da ex-BBB com Caon

Maisa Silva influencia seguidores e fãs na cozinha

Maisa Silva também vem utilizando as suas redes sociais para influenciar muitos dos seus seguidores e fãs na cozinha. Frequentemente a apresentadora compartilha com os internautas muitas receitas de comidinhas, tanto em seu Twitter quanto em sua conta pessoal no TikTok.

A jovem, muito feliz que os seus fãs estão seguindo as suas recomendações, twittou que toda vez fica emocionada ao ver as suas receitas prontas e finalizadas pelas mãos de outras pessoas. Neste sábado, Maisa compartilhou uma foto de uma seguidora que seguiu uma das receitas para fazer um bombom de travessa com bananas e chocolate alpino.

“Eu amo quando vocês fazem minhas receitas”, desabafou Maisa. Na publicação compartilhada, a internauta disse que foi totalmente influenciada pela apresentadora. Além disso, agradeceu as dicas compartilhadas: “Valeu pela receita, prima!”, finalizou. Confira abaixo a publicação compartilhada por Maisa Silva em seu Twitter.

Confira também: Juliana Paiva convida e seus seguidores malham junto com ela: um brinde a vida

Comentários estão fechados.