Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maisa Silva deixou seus seguidores surpresos depois de fazer revelações bombásticas

Maisa faz revelação de sua vida

Maisa/ Reprodução Diário de Canoas

Maisa fez uma postagem em sua rede social nesta segunda-feira (03) que deixou os seus seguidores “morrendo” de orgulho. Ela comemora e fala sobre a sua grande história que viveu desde pequena e que sim, espero que possa participar dela muitos e muitos anos pela frente.

Maisa é conhecida na televisão brasileira desde pequena, começando como apresentadora do programa da SBT. A partir de seu reconhecimento no brasil inteiro Maisa vem crescendo cada vez mais e assim ganhando mais seguidores pelos seus conteúdos e sua simpatia com as pessoas.

Confira aqui: Ana Paula Valadão deixou os internautas surpresos e a internet comentou muito

Oi gente!
Hoje a @aacdoficial completa 70 anos e eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa história.
Conheci o trabalho deles ainda criança, e hj sou madrinha digital do @teletonoficial , que ajuda essa grande família que é a AACD.
Que venham mais 70 anos de excelência e de histórias transformadas para o melhor

Confira agora: Luísa Sonza faz postagem e deixa os internautas de boca aberta

Maisa comemora hoje os 70 anos da AACD e deseja participar dessa família muitos e muitos anos, comenta a mesma. Além disso, vem recebendo comentários de apoio de seus seguidores e muitos elogios. “Obrigada pelo o apoio de sempre. Ficamos muito gratos por você fazer parte desta história tão incrível e por ser uma madrinha tão presente. Estamos com saudades”, comentou o perfil oficial da AACD.

“Obrigada por fazer parte disto minha fada madrinha sensata”, comentou o perfil oficial do Teleton. “Eu amo essa Maisinha”, disse uma fã. Amo essa família!” ,disse um seguidor.

“Minha pequena sempre fazendo o bem, meu orgulhoo”, “Parabéns a todos pelo excelente trabalho!!!”, “Owwwn que lindo, a minha irmã é tratada na aacd e eles mudaram a vida dela, hoje ela tem qualidade de vida”, comentaram os fãs de Maisa na publicação dela.

Veja aqui: Cantora Liniker, da banda Liniker e os Caramelows, faz texto de despedida e anuncia começo de um ciclo

Comentários estão fechados.