Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luísa Sonza faz postagem e deixa os internautas de boca aberta

Luísa Sonza deixa os internautas de boca aberta

Luísa Sonza/ Reprodução Bella Mais-Correio do Povo

Nesta segunda-feira (03) Luísa Sonza postou uma foto no seu Instagram com uma edição no seu novo hit do momento “TOMA”. Depois desse grande lançamento a cantora vem crescendo cada vez mais no mundo na fama e sendo reconhecida até internacionalmente.

A cantora Luísa Sonza depois da sua nova música vem recebendo muitos elogios de seus seguidores. A música da cantora foi realmente um sucesso no Brasil inteiro e vem fazendo os internautas balançarem o corpo com a nova dança.

Confira aqui: Larissa Manoela fez revelação de fotos que deixou os internautas impressionado

Quero geral escutando mt TOMA no @spotifybrasil e posta um print nos stories me marcando que vou repostar

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero geral escutando mt TOMA no @spotifybrasil e posta um print nos stories me marcando que vou repostar ???

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Veja agora: Bianca Andrade faz algo surpreendente com seu gato

“BORAAAAAAAA, RUMO AO #1 DOS MAIS OUVIDOS DO BRASILLLL”, comentou um internauta na publicação da cantora. “Tá escutei umas mil vezes do hoje”, dá para ver que a cantora está fazendo um grande sucesso com sua nova música, os fãs piram.

“Musa mais linda de todas”, a cantora não para de receber elogios. “Ela faz a divulgação delah”, um seguidor comenta na foto da cantora que está fazendo a divulgação de sua nova música, chamando atenção pelo seu figurino chamativo e sua beleza surpreendente.

“Mudou nd, continua a linda de smp”, “ela faz o meme dela”, “Meu Deus que bela é essa senhor”, “Ouvindo varias e varias vezes kkkkkk viciada #toma”, a cantora está recebendo muito carinho de seus fã nas redes sociais.

“Amo suas músicas principalmente a música braba”, disse um fã comentando sobre outro sucesso da cantora Luísa Sonza. “Estou escutando e muito! E já compartilhei nos stories te marcando ! Me nota kkkkk”, disse um de seus seguidores.

Luisa, posteii um challenge com a música,Vai lá dar uma olhadinha”, “OLHA MEUS REELS Q EU ACABEI DE POSTAR VC TÁ FELIZZZZ”, aliás, está saindo muitas danças e vídeos incríveis dos fã da Luísa Sonza com a sua nova música.

“Eu tô amando a música, tô praticamente viciada nesse som”, “Maravilhosaaaaaaaaaa LUISA vc ARRASA DEMAIS LINDAAAA”, “DISCO DE DIAMANTE SÓ PRA VC”, os elogios não param por ai.

Confira aqui: Treta! Whindersson Nunes faz piada sobre o divórcio com Luisa Sonza e mete Vitão no meio

Comentários estão fechados.