Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ana Paula Valadão deixou os internautas surpresos e a internet comentou muito

Ana Paula Valadão surpreendeu os internautas

Ana Paula Valadão/ Reprodução Globo.com

A cantora gospel Ana Paula Valadão postou em seu Instagram nesta última segunda-feira (03) uma foto do seu novo álbum de sucesso. A cantora vem fazendo muitos músicas louvando a Cristo, seus seguidores elogiam muito a cantora pelo seu sucesso e talento.

Ana Paula Valadão cresce cada vez mais no mundo evangélico, sendo reconhecida no Brasil inteiro. A cantora comenta sobre seu lançamento do  4° projeto e deixa seus fãs completamente felizes pela conquista da cantora e sua adoração para Deus que vem inspirando muitas pessoas.

Confira aqui: Larissa Manoela fez revelação de fotos que deixou os internautas impressionado

O link para o PRE-SAVE do álbum Imersão 4 já está no ar!!! ?
Estamos na #santaexpectativa para o lançamento do nosso 4º projeto de cânticos espontâneos! Faça agora mesmo o pre-save pelo LINK NA BIO e prepare-se para mergulhar nessas águas profundas de adoração ao Senhor!
Enquanto isso, vamos louvando ao som do primeiro single que está no ar “Sacode o Pó”! Acesse na sua plataforma digital de preferência ou assista no nosso canal do YouTube!

Veja também: Larissa Manoela fez revelação de fotos que deixou os internautas impressionado

Os fãs da cantora gospel Ana Paula Valadão elogia a mesma pela conhecimento e sua busca a Deus e inspiração que vem compartilhando em suas redes sociais. “Uau Ana!! ?❤️ estava vendo a Abertura do Congresso hoje e essa mesma ministração!! Sem imaginar que entraria pro repertório do Imersão!”, recebeu essa mensagem de um seguidor.

“O CORDEIRO É O LEAAAAAAAAOOOOOOO”, “Esse imersão deve esta power né Ana!”, “O Cordeiro é o Leão. ROAR #VemImersão4”, “Coração a 1000”, “Que vontade de reviver aquele dia novamente… só vem #santaexpectativa”, comentaram os seguidores da cantora em sua publicação.

Comentários estão fechados.