Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, mostra a foto do antes e depois da sua Lipo LAD

Resultado choca a web e dá o que falar

Reprodução do Instagram da Brunna Gonçalves

No noite dessa quarta-feira (05), Brunna Gonçalves abriu sua caixa de diálogos do Instagram para responder algumas dúvidas dos internautas sobre a sua Lipo LAD. Ao ser questionada sobre uma foto do antes e depois, a esposa de Ludmilla não hesitou em publicar o resultado.

Brunna Gonçalves também explicou mais detalhes sobre sua Lipo. Primeiramente, ela informou que a Lipo LAD é uma lipo de alta definição. Sendo assim, a dançarina ressaltou que esse tipo de lipo tira a gordura, contudo, o que seu foco é definir os músculos. Brunna também disse que as três primeiras semanas após a operação foram tensas.

Veja também: Djamila Ribeiro anuncia novo módulo na plataforma Feminismos Plurais, ministrado pela professora Juliana Borges

Além disso, informou que a cirurgia durou ao todo 7 horas e que a entubação foi necessária para a realização do procedimento. Brunna disse que foram realizados, ao todo, dois cortes muito pequenos e ainda alertou que, como toda a lipo, se você não cuidar e não realizar uma dieta você perde todo o procedimento. Confira abaixo a foto do antes e depois da Lipo LAD publicada pela esposa de Ludmilla.

Antes e depois da Lipo LAD - Reprodução do Instagram da Brunna Gonçalves
Antes e depois da Lipo LAD – Reprodução do Instagram da Brunna Gonçalves

Não perca! Tá bombando: Maisa Silva faz questionamento inusitado em seu Twitter e dá o que falar na web

Valor da Lipo LAD choca internautas

Um dos internautas também aproveitou o momento para questionar Brunna Gonçalves sobre o valor de uma Lipo LAD. Sem hesitar, a dançarina disse que a cirurgia gira em torno de de 37 e 50 mil, depende de cada caso, se terá Lipoenxertia, entre outros fatores. Além disso, comentou que nesse valor, o preço do hospital não está incluso.

O alto valor da Lipo chocou todos os internautas e já está sendo um dos assuntos mais comentados do momento. Muitos deles defenderam que a busca de um corpo “perfeito” está a cada dia maior e que esse fato pode ser prejudicial para todas as mulheres. Outros, amaram o resultado e disseram que foram influenciados a realizar o procedimento.

Você também pode gostar: Tatá Werneck esclarece o porquê Rafa Vitti sumiu das redes sociais e motivo surpreende a web

Comentários estão fechados.