Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lázaro Ramos fala sobre o novo entretenimento que está pipocando no Brasil: os cinemas drive-in

O ator disse que ainda não foi a uma sessão e que está cheio de curiosidade e dúvidas

Lázaro Ramos - Imagem reproduzida do Instagram

Estreando novo quadro hoje (14) em sua conta do Instagram, Lázaro Ramos irá falar sobre as transformações e adaptações que estão ocorrendo devido à pandemia. O primeiro assunto escolhido foi os cinemas drive-in.

“Opinem amores. A partir de hoje, irei iniciar um quadro aqui chamado #NovoNormal. Nele, vocês poderão ver coisas que estão se transformando por causa da pandemia do coronavírus e do isolamento social e nada disso é lá fora não! É no Brasil mesmo! Quero começar com uma alternativa que tem aparecido: O #CinemaDriveIn!”, anunciou Lázaro Ramos.

Confira: Brincadeira do Twitter diz que famoso você é, baseada em seu signo, veja o seu

Sessão de cinema drive-in - Imagem reproduzida do Instagram
Sessão de cinema drive-in – Imagem reproduzida do Instagram

“Não sei se já chegou na cidade de vocês, mas ele tem crescido muito no Brasil inteiro. Mas o que seria isso? São cinemas mesmo espalhados em estacionamentos de shoppings, uiversidades e prédios, de forma em que as pessoas consigam assistir seus filmes favoritos sem aglomeração, sem contato físico e no conforto de seus carros.”, explicou Lázaro.

Veja: Maíra Azevedo, a Tia Má, fala sobre militância contra o racismo na internet e web dispara

“Mas isso não impede de, quando você sair, usar a máscara e respeitar os procedimentos de limpeza. Isso também faz parte do dito “novo normal”, frisou Lázaro, ainda mais por se tratar de um esquema novo que irá gerar dúvidas e talvez chegue a ser proibido pelas autoridades, por não garantir as condições de segurança necessárias contra a disseminação do COVID-19.

“Queria saber aqui nos comentários quem aqui já experimentou o cinema drive-in e como é porque estou bem curioso (…) Quais são os prós e contras?”, perguntou Lázaro aos seguidores, que entre tantas respostas, surgiu uma questão problemática:

“Mas Lázaro, considerando que o acesso ao cinema, e às artes em geral no Brasil, não é democrático, me parece que o “novo normal” vai elitizar ainda mais o acesso a essa experiência. Eu tenho condições de pagar o ingresso de um cinema, certamente um privilégio, mas não tenho carro para ir a um Drive in. Entendo que no momento, este modelo é a possibilidade mais segura, mas tudo indica que esta é uma das desigualdes que vão se acentuar no “novo normal”. Um beijo!”

Leia: Advogada se pronuncia sobre boatos de ser amante do técnico Jorge Jesus

Comentários estão fechados.