Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Brincadeira do Twitter diz que famoso você é, baseada em seu signo, veja o seu

Descubra qual famoso você é através do seu signo com essa brincadeira que viralizou no Twitter

Xuxa Meneghel, Fausto Silva e Inês Brasil / Reprodução Instagram

Viralizou nesta terça-feira (14) uma brincadeira super criativa no Twitter, que mexe com a imaginação dos internautas. Essa rede social é muito conhecida pelos seus usuários que, geralmente, são engraçados e e, na maioria das vezes, é de lá que saem os famosos ‘memes’.

A brincadeira desta vez se trata de um ‘quem sou eu’ relacionado ao seu signo. No caso, cada mês do ano, é um famoso, e cada um com seu respectivo signo do mês. Basta ver qual é o famoso está encaixado no seu signo e ascendente, e pronto, você já sabe qual famoso você é.

Veja também: Bianca Andrade a Boca Rosa anuncia convidados para seu último episódio de sua série Boca a Boca no YouTube, confira

Entre os famoso, estão, Xuxa Meneghel, Fausto Silva, Grethen, Dercy Gonçalves, Glória Maria, Tati Quebra Barraco, Andressa Urach, Inês Brasil, Eliana, Rita Lee, Sabrina Sato e Regina Casé. 

Confira essa: Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem seu nome envolvido nas traições de Arthur Aguiar, entenda

Os internautas amaram a brincadeira e contaram quem são, a partir de seus signos, ascendente e até sol. Sol em Tati Quebra Barraco com Ascendente e Lua em Eliana. E vcs??”, escreveu uma internauta que compartilhou a imagem.

No entanto, o âmago na brincadeira é brincar com ‘jeito de ser do famoso e o humor dele‘. Para compor a brincadeira, eles parecem ter sido escolhidos a dedo para se ‘encaixarem’ nos signos nos quais estão, segundo os internautas.

Inês Brasil, por exemplo, com o seu jeito extrovertido de ser, foi escolhida para ficar em ‘escorpião’, que, segundo a Astrologia, é um signo que não tem medo de ser feliz e se joga quando o assunto é ‘amor’.

Outro exemplo de ‘bom encaixe’ é a Tati Quebra Barraco, que é ‘virgem’. Esse signo é conhecido por ser extremamente organizado e quase ‘chato’. E a Tati, como nós sabemos, além de cantora, é uma ótima militante quando o assunto é direitos sociais, que, infelizmente, acaba sendo confundido com ‘chatice’ por muitos.

Você pode gostar: Em seu aniversário, Laryssa Bottino faz reflexão e afirma estar no começo de uma missão

 

Comentários estão fechados.