Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mariano compartilha recordação em Ilha Malibu e arranca comentários da web

Um momento muito especial e significativo que Mariano viveu, trazendo ótimas recordações

Mariano. Reprodução do Instagram

Mariano publicou, em seu perfil das redes sociais, na virada da noite desta terça-feira para quarta (10), uma lembrança muito significativa do dia em que esteve na Ilha Malibu. Em sua publicação, o cantor pôde dizer sobre o momento que viveu. O Universo Pop traz a atualização de Mariano e os comentários da web:

“Relembrando esse dia no paraíso da Ilha Malibu!! Boa noite proces meu povo, hoje o dia foi corrido por aqui.”, publicou Mariano em seu perfil das redes sociais.

“A perfeição bem aqui.”, comentou uma seguidora. “Saudades já dessa viajem.”, disse uma segunda. “Foi aí que eu atolei o carro.”, riu uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram deixados em sua publicação.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Mariano lamenta morte de Marília Mendonça

“Impossível acreditar …. Estivemos juntos esses dias e a sua felicidade estava mais radiante do que nunca … Descanse em paz Marilia Mendonça, Henrique e todos que se foram com essa tragédia! que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e fãs !! O Brasil Chora.”, legendou Mariano em postagem nas redes sociais.

“É difícil ouvir a voz dela e automaticamente não sentir uma dor no coração!”, escreveu um seguidor. “Deus de forças e conforte as famílias de todas as vítimas!”, disse, logo após, um segundo. “Eterna Rainha, te amamos eternamente. Vá em paz! Muito triste tão novinha ó Gabriel Diniz também ô Cristiano Araújo sem palavras.”, concluiu, por fim, um terceiro.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentário do redator

Uma das grandes alegrias da vida é quando a gente tem a possibilidade de registrar cada momento importante no qual nós vivemos. Se considerarmos todos os grandes momentos, aqueles mais simples, porém, com um grande significado, gostaríamos que eles se eternizassem e fossem sempre revividos. Infelizmente, isso não é possível, mas temos a fotografia.

A fotografia, por definição, serve para registrar o momento presente em um mínimo instante, mas que se eterniza em memória. Antigamente, era um hábito comum a revelação de fotos, com família, amigos, namorados(as), etc. Tudo isso é muito significativo, pois mostra que há coisas que dinheiro nenhum pode comprar, mas que há um valor imensurável.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentários estão fechados.