Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Influencer Virgínia leva Zé Felipe até Londrina para cumprir promessa

Reprodução do Instagram de Virgínia

Após fazer uma promessa, a influencer Virgínia decidiu levar seu namorado Zé Felipe até Londrina para cumpri-lá. Ao que tudo indica, ela deve aparecer em um futuro próximo em um vídeo de Rezende, seu ex-namorado, que provavelmente foi gravado hoje. Neste sábado (22), o cantor Zé Felipe postou alguns stories após chegar na cidade.

Nas postagens de Zé Felipe, o casal reclama do frio da cidade, que registra mínima de 8 graus. Ainda no Instagram, já no perfil de Virgínia, ela postou uma foto com a seguinte legenda: “Promessa feita é para ser cumprida! Alguém chuta o próximo destino?!”, confirmando sua ida para Londrina. A postagem já passa das 650 mil curtidas até a publicação desta matéria.

Você pode gostar: Mayra Cardi revela que está aberta a se relacionar com mulheres

Virgínia e Zé Felipe
Reprodução do Instagram de Virgínia

Leia também: Lucas Lima, marido de Sandy, declara saudade e recebe comentário inesperado da esposa

Recentemente, o youtuber Rezende evil, também conhecido somente como Rezende, publicou um vídeo em seu canal informando sobre uma futura participação da influencer. A ex-namorada do youtuber, principalmente após a confirmação do término, foi muito atacada nas redes sociais.

Até o momento, não há data de estreia para o vídeo com a participação de Virgínia. O agora ex-casal terminou o relacionamento em abril desde ano, no dia 27. Eles ficaram juntos por mais de 2 anos, contando com diversas participações no canal de Rezende.

Logo após o termino, em junho, diversos rumores já rondavam Virgínia sobre seu suposto affair, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. O caso acabou sendo confirmado através das redes sociais em julho, quando o casal apareceu em uma foto no Instagram. De acordo com ela, esse estava sendo o “melhor momento da minha vida”, se referindo a situação com o cantor na época.

Atualmente, Virgínia conta com mais de 9 milhões de seguidores somente no Instagram. A influencer ficou conhecida principalmente após aparecer no canal de diversos youtubers, além de lançar o próprio canal, que hoje conta com mais de 5 milhões de inscritos no YouTube.

Confira: Manu Gavassi faz agradecimento especial após alcançar 3M de visualizações em seu novo projeto

Comentários estão fechados.