Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ludmilla passa por procedimento cirúrgico após complicações

A cantora foi internada no hospital São Luiz Itaim Bibi, em São Paulo

Reprodução do Instagram de Ludmilla

Ludmilla passou nesse domingo (12) por um procedimento cirúrgico no hospital São Luiz Itaim Bibi, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela deu entrada no hospital após complicações nas próteses de silicone.

Nas redes sociais, alguns seguidores comentaram sobre possibilidade de uma lipoaspiração ser real motivo da entrada no hospital. No entanto, a notícia acabou sendo corrigida pela equipe de Ludmilla, que logo negou os rumores.

Você pode gostar: Internautas se revoltam com a volta de Maiara, da dupla Maiara e Maraisa e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba

Ludmilla
Reprodução do Instagram de Ludmilla

Confira: Fotos de familiares a procura de Naya Rivera atriz de Glee é de partir o coração

Em nota, a assessoria de imprensa informou que a cantora está bem e deve receber alta em breve. “A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”. Até o momento, a artista não se pronunciou sobre seu estado, mas provavelmente ela deve aparecer nas próximas horas em suas redes sociais.

Ludmilla é internada com inflamação nos rins

A cantora, dois meses atrás, em maio, também foi internada. Na época, Ludmilla deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro. O problema, nessa vez, era uma pielonefrite aguda (uma infecção que causa inflamação nos rins).

A ocasião indesejada causou o cancelamento da live que a cantora faria no dia 16 de maio. Além disso, ela precisou ficar 5 dias internada devido as fortes dores abdominais. Como resultado da situação, muitos seguidores da artista comentaram no Instagram e no Twitter desejando melhores à cantora, assim como na situação desse domingo.

Além disso, a funkeira de 25 anos também precisou fazer uma visita ao hospital no final de junho. Ao que tudo indicava, a cantora estava com Covid-19, apresentando muitos dos sintomas da doença. Na época, Ludmilla fez um teste rápido e voltou para casa. Dias depois, foi confirmado que a funkeira nunca teve a doença.

Atualmente, Ludmila está se preparando para fazer seu primeiro papel em uma série. A cantora interpretará uma policial militar na segunda temporada de Arcanjo Renegado, do Globo Play.

De acordo com a produtora da série, Ludmilla já vem fazendo um treinamento especial para viver a policial há alguns meses. No entanto, não há informações de quando e como será a estreia da funkeira. “Vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve”, diz a cantora.

Leia também: Kéfera Buchmann posta um vídeo inusitado e viraliza na web

Comentários estão fechados.