Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Assumiram? Internautas reagem negativamente a possível romance entre Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução/Youtube)

Luísa Sonza e Vitão demoraram, mas, aparentemente, assumiram o romance que já vinha sendo especulado há algum tempo. Durante uma live no Instagram na noite deste sábado (22), eles dois disseram que estão com saudade um do outro e ainda soltaram um ‘eu te amo’. Contudo, eles não são shippados por boa parte dos internautas.

Isso porque Luísa Sonza e Vitão foram acusados de manterem um romance durante as gravações da música ‘Flores’, e foi apontada pelos usuários da web uma suposta traição, já que na época ela tinha acabado de terminar o casamento com o youtuber e humorista Whindersson Nunes.

”Aí gente, não shipoo não, nada me desce que o Vitão ainda falou “felicidades ao casal”, e agora tão aí”, ”Coitado do Whindersson”, ”Não shippo traição”, ”O casal mais desshipado do Brasil”, ”Se fosse o contrário todo mundo estaria acusando o whinderson de não ter responsabilidade afetiva…”, ”Não consigo shippar :/ Esperando o Whind deixar de seguir os dois”, foram alguns comentários sobre o vídeo que rola nas redes sociais.

Leia também: Lucas Lima, marido de Sandy, declara saudade e recebe comentário inesperado da esposa

Confira ainda: Influencer Virgínia leva Zé Felipe até Londrina para cumprir promessa

Entenda o caso

Luísa Sonza e Whindersson Nunes terminaram o casamento de dois anos em março deste ano. Isso pegou os fãs de surpresa, e logo surgiram os primeiros boatos de que a cantora pop teria pulado a cerca. Os rumores só aumentaram assim que ela lançou a música ”Flores”, em parceria com o cantor Vitão.

Isso porque no vídeoclipe da música, ambos aparecem em clima bem quente e íntimo, o que gerou um reboliço na internet. Vários fãs de Whindersson chegaram, inclusive, a fazer mutirões para darem ”deslike” no vídeo no Youtube. Outros já acusaram Vitão e Luísa de forçarem um romance por puro marketing da canção.

Eles dois sempre negarem que tinham um envolvimento, mesmo após serem flagrados constantemente juntos. No entanto, nas últimas semanas os boatos só ganharam mais força, pois os dois não escondem mais nas redes sociais, pois sempre postam fotos bem sugestivas juntinhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

?????? /// ? @luqdias

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O ?? x ? (@vitao) em 9 de Ago, 2020 às 9:27 PDT

Veja mais: Manu Gavassi faz agradeciemento especial após alcançar 3M de visualizações em seu novo projeto

Comentários estão fechados.