Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Com Covid, Cauan, da dupla Cleber e Cauan tem piora no quadro e preocupa fãs

Cauan da dupla Cleber e Cauan/ Reprodução instagram

O perfil da dupla Cleber e Cauan postou que o integrante Cauan  teve uma piora em seu quadro (ele está com Covid-19). Nesta segunda-feira, 17, outra nota também foi publicada informando que o cantor continua na UTI com o quadro grave.

Os exames laboratoriais mostraram uma piora drástica, o pulmão de Cauan se encontra com 75% de comprometimento, porém clinicamente ele está um pouco melhor. Famosos e fãs preocupados,  desejaram forças ao cantor nas redes sociais.

Você pode gostar: Cantora Tainá Costa posta vídeo chorando por motivo inusitado

“Nosso Deus da cura está agindo, logo logo @cauancec estará de volta nos braços de sua família! Eu Creio!”, escreveu a página oficial da dupla Simone e Simaria.

“Meu amigo @cauancec , vc é forte, guerreiro, vc vai sair em breve dessa luta. Vc é uma pessoa iluminada, Deus tem muitos planos na sua vida”, disse um internauta no instagram.

“Em nome de jesus ele irá se levantar dessa cama..assim como aconteceu com Dr Fernando estamos aqui em oração!! Já deu tudo certo”, comentou outro internauta nesta segunda-feira.

“Que Deus restaure sua saúde e que volte rápido a vida normal e a nós alegrar com seu canto!”, disse outra seguidora da dupla.

Confira: Rafa Kalimann posa para foto em local paradisíaco e detalhe chama atenção

COMUNICADO OFICIAL!
Quanto ao quadro de Saúde de Cauan Máximo:
A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua.
Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces.
Acreditamos que Deus vai tirar nosso @cauancec dessa 
Att, Família Cleber & Cauan

Comentários estão fechados.