Que o Burger King é uma das empresas mais famosas de fast-food a gente já sabe, né? No entanto, a empresa também vem ganhando destaque nas redes sociais pelos memes que cria. Ela já envolveu uma de suas maiores concorrentes em um meme, o MC Donalds, em 2019, e, agora, foi ela quem ‘virou’ o meme, nas mãos dos internautas.
Aconteceu que a empresa mudou hoje (23) o layout de suas redes sociais: o seu Twitter, por exemplo, está de cara nova. O engraçado é o seguinte: o tema é nada mais, nada menos que o Natal. Os internautas, claro, não deixaram barato, pois parece que a empresa simplesmente ‘desistiu’ de 2020 e pulou logo para Dezembro.
e o burger king que surtou e pulou pra dezembrokkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/bWxW1LVEdL
— diago ツ (@wwdi_) July 23, 2020
As pessoas não deixaram de comentar: “Será que o Burger King se mudou pro Universo Paralelo e lá o Natal é comemorado em julho, a páscoa em dezembro e o carnaval em agosto???”; “Kkkjjkkjkkkjk acho que quiseram adiantar dezembro”; “é a prova que ninguém tá aguentando mais esse 2020, pula pro natal logo!!!!!”; “Não vou julgar. Se eu pudesse eu pulava também”; “Então é Natal… e o q vc fez?”; “e se tudo mundo fingir q é dezembro tbm”; “Feliz Natal”; “Vivendo avançado”.
Acontece que, por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, o mundo todo, inclusive o Brasil (um dos países que mais estão sofrendo com a doença), está cansado e triste com a situação. Os que trabalham, por não terem a opção de ficarem em casa, estão com medo e saindo de casa com risco de se contaminar o tempo todo; enquanto quem está em casa, não aguenta mais a quarentena. Deste modo, todos acharam engraçada a ideia (talvez não proposital) da empresa ‘pular’ para Dezembro, evitando, assim, menos sofrimento.
Leia mais: Digital influencer Savana é fortemente criticava após dizer que recebe amigos em casa
Comentários estão fechados.