Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruna Marquezine e Whindersson Nunes se pronunciam sobre caso de menina de 10 anos estuprada pelo tio

Bruna Marquezine e Whindersson Nunes/ Reprodução instagram

Após uma criança de 10 anos ter o procedimento de aborto autorizado pela justiça, vários religiosos foram ao hospital protestar contra a retirada do embrião, alguns chamaram o médico responsável de assassino algo que deixou internautas e famosos intrigados. Bruna Marquezine e Whindersson Nunes foram uns dos artistas que se pronunciaram sobre o assunto no twitter.

A atriz Bruna Marquezine enfatizou o fato de que as pessoas estão mais preocupadas com o aborto do que com o homem que estuprou uma criança de 10 anos. E ainda fez questão de dizer que o fanatismo religioso é uma doença.

Você pode gostar: Funkeira Perlla faz tatuagem em parte inusitada do corpo e homenageia Gracyanne Barbosa

“E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido. A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um CRIANÇA DE 10 ANOS. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e CRUEL”, disse Bruna Marquezine em seu twitter.

E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido. A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um CRIANÇA DE 10 ANOS. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e CRUEL. https://t.co/KVcnOxxoKw

Leia também: Cantora MC Tati Zaqui posta vídeos em frente ao espelho e exibe tatuagens

Já o humorista Whindersson Nunes enfatizou o fato de que o ato cometido não se trata de milagre e sim de crime. Ele ainda deixou um recado para seus seguidores evangélicos: “gente dá pra adorar a Deus e ter noção das coisas da vida”, disse em um trecho do desabafo.

“Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco”, escreveu em seu twitter.

“E a todos os evangélicos e católicos que me seguem, gente dá pra adorar a Deus e ter noção das coisas da vida, uma criança de 10 grávida quer dizer que toda a sociedade ao redor dela falhou e precisa rever muito seus conceitos, não caiam em papo de LUNATICO”, continuou.

“É uma situação que nem consigo falar “e se fosse sua filha” pq ninguém merece isso, ninguém, nem pai, nem mãe, nem vc, principalmente essa criança, tudo nessa história tão horrível, 10 anos, meu Deus do céu”, terminou.

Confira: Juju Salimeni publica vídeo exibindo visual e internautas comentam

Comentários estão fechados.