Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantora MC Tati Zaqui posta vídeos em frente ao espelho e exibe tatuagens

De acordo com a funkeira, ela estava bem "romântica" no momento.

Reprodução do Instagram de MC Tati Zaqui

Os vídeos de MC Tati Zaqui foram postados nesta sexta-feira (14) através dos stories do Instagram da cantora. Nos vídeos, a funkeira aparece em frente ao espelho do seu banheiro, minutos antes de tomar banho. Confira as postagens no final da matéria.

A cantora ainda brincou: “Romântica no banho”. MC Tati Zaqui mostrou Algumas tatuagens durante os vídeos publicados nos stories. Atualmente, a MC conta com mais de 12 milhões de seguidores somente no Instagram.

Você pode gostar: Juju Salimeni publica vídeo exibindo visual e internautas comentam

Tati Zaqui MC Funkeira
Reprodução do Instagram de MC Tati Zaqui

Confira: Flay rebate acusações de MC Lya e defende música com Jerry Smith

MC Tati Zaqui lança remix de “Dream Girl”, do cantor Ir Sais

Além do sucesso nas redes sociais, a MC também está bastante ativa no mundo da música. A funkeira, na semana passada, 6 de agosto, lançou um remix com o cantor Ir Sais. A música escolhida foi “Dream Girl”, uma dos virais mais dançados pela funkeira nas redes socais ultimamente.

Tati, alguns dias atrás, revelou que o remix também ganhará um clipe. Ela fez questão de mostrar um pouco dos bastidores, na qual aparece com dançando ao som do remix. Além disso, uma foto mostrando o visual escolhido para o clipe foi postado na noite dessa sexta-feira. A funkeira, infelizmente, não revelou a data de lançamento do clipe.

“Dream Girl” ganhou destaque pela primeira vez após viralizar na rede social TikTok. Assim como muitas influencers, a cantora fez questão de reproduzir – e produzir -coreografias da música na rede social. Hoje, a funkeira conta com mais de 4 milhões de seguidores na plataforma.

A versão de MC Tati Zaqui já está disponível nos principais serviços de streaming e no  canal oficial do cantor Ir Sais. O vídeo no YouTube já passa de 100 mil visualizações. A funkeira, assim como esperado, fez questão de postar mais um vídeo dançando o hit para comemorar o lançamento do remix.

Leia também: Ex-BBB Rafa Kalimann viraliza com foto na web e internautas comentam

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeos de Tati Zaqui em frente ao espelho. (Reprodução dos stories do Instagram de MC Tati Zaqui)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 14 de Ago, 2020 às 3:23 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

quem diria que a surtada ia se apegar num maloqueiro de quebrada Bastidores da gravação do clipe de DREAM GIRL aguardemm. #DreamGirl #DeuTudoCerto @irsais

Uma publicação compartilhada por TATI ZAQUI (@tatizaqui) em 14 de Ago, 2020 às 2:41 PDT

Comentários estão fechados.