Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Antônia Fontenelle acusa Felipe Neto e Whindersson Nunes após ambos prestarem apoio à criança de dez anos que foi abusava

Antonia Fontenelle - Foto reproduzida do Instagram

Diante das atrocidades cometidas contra uma criança de apenas 10 anos, Felipe Neto e Whindersson Nunes se colocaram para ajudar a família e a vítima da criança vítima de estupro recorrente desde os 6 anos de idade. Nesta segunda-feira (17) anunciaram a intenção de arcar com os estudos e o tratamento psicológico da garota. Na contramão disso, Antônia Fontenelle destratou o humorista e youtuber.  

Segundo Antônia Fontenelle os dois são apenas lacradores, e não se preocupam de fato com a criança. A influencer deu a opção de ao invés de arcarem com os estudos e tratamento psicológico, deveriam arcar com um criminologista particular. 

Entenda: Bruna Marquezine e Whindersson Nunes se pronunciam sobre caso de menina de 10 anos estuprada pelo tio

A importância do acompanhamento psicologico e dos estudos

Nem Felipe Neto, nem Whindersson Nunes se expressaram sob o modo como Antônia Fontenelle se referiu a eles. No entanto, é necessário analisar a necessidade de acompanhamento psicológico em casos como esses.  

O abuso recorrente de crianças e adolescentes pode deixar marcas para a vida toda. Ou seja, existe um risco de que a criança de 10 anos, que foi vítima dessa situação tenha todas as suas relações afetadas e dificultadas.  

Veja também: Tico Santa Cruz sai em defesa dos religiosos não fundamentalistas: nem todos fazem parte da corja

Além disso, o medo e a vergonha podem fazer com que a criança deixe o ambiente escolar. Deste modo, garantir ensino e tratamento psicológico, é um modo de restaurar minimamente o mal sofrido.  

Outro ponto a ser colocado, é que seja qualquer à violência ou crime cometido, é obrigação do estado prestar auxílio e punição. Apesar da boa vontade de Whindersson Nunes e Felipe Neto, nenhum dos dois são representantes estatais.  

Logo Antônia Fontenelle mesmo que esteja com a razão ao defender a justiça no sistema judiciário, precisa entender de quem cobrar. Afinal, líderes de estado recebem para isso, e recebem do povo.  

Enquanto isso, Felipe Neto, Whindersson Nunes e qualquer outro famoso que se disponha a ajudar, o faz por humanidade e não por obrigação. Afinal, constituíram fortuna através de seu trabalho e não prestam serviços políticos.  

Os órgãos responsáveis pelo bem estar das crianças e bem como a fiscalização se isso está ocorrendo como deveria não competem a qualquer cidadão. Confira logo abaixo os prints de Antônia Fontenelle acusando Whindersson Nunes e Felipe Neto:  

Saiba mais: Yuri Marçal confessa que fez piadas sobre a morte de Marielle Franco em seu show

Comentários estão fechados.