Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Alice Wegmann descobre que é bloqueada pelo cantor Rubel e ele se pronuncia

Imagem: Alice Wegmann e Rubel (Reprodução/Instagram)

Alerta treta? Na última terça-feira (18), a atriz Alice Wegmann, que deu vida à vilã Dalila na novela global “Órfãos da Terra” recebeu uma pergunta bem inusitada de seus seguidores na caixa de perguntas que abriu nos stories do Instagram: um fã da atriz queria saber se ela havia brigado com o cantor Rubel.

Mais inusitada que a pergunta do fã foi a resposta da Alice Wegmann: mostrando print da busca do Instagram, a atriz disse que foi bloqueada por Rubel, cantor de “Quando Bate Aquela Saudade” e “Partilhar”, mas que não sabia o motivo da atitude drástica na rede social. Colocamos o print do story dela contando a situação logo aqui embaixo para que você possa ver, olha só:

Você pode gostar: Fábio Assunção faz desabafo no twitter e é chamado de sensato pelos internautas

Imagem: Alice Wegmann mostrando que foi bloqueada pelo cantor Rubel no Instagram e dizendo que não sabe o motivo (Reprodução/Instagram)
Imagem: Alice Wegmann mostrando que foi bloqueada pelo cantor Rubel no Instagram e dizendo que não sabe o motivo (Reprodução/Instagram)

Eita! Acha que acabou por aí? Nananinanão! O cantor Rubel acabou sabendo que a Alice comentou o bloqueio nos stories e contou o motivo de ter bloqueado a atriz: na verdade, não foi ele que a bloqueou, e sim o Instagram! Segundo o cantor, o aplicativo vive fazendo isso com pessoas aleatórias, olha só o que ele postou nos stories:

Imagem: Cantor Rubel republica o story de Alice Wegmann falando sobre o bloqueio dele e explica o motivo da ação (Reprodução/Instagram)
Imagem: Cantor Rubel republica o story de Alice Wegmann falando sobre o bloqueio dele e explica o motivo da ação (Reprodução/Instagram)

Não perca essa: Larissa Manoela ensina como editar as fotos com os melhores aplicativos disponíveis na web

Ainda bem que essa treta que nem era treta de fato foi esclarecida, né? Resta saber como o Rubel ficou sabendo que a Alice estava questionando o bloqueio dele, já que ela estava bloqueada na conta dele.

Curiosidades à parte, a atriz Alice Wegmann, que é muito bem-humorada, após resolver a situação, ainda utilizou o recurso dos stories novamente para debochar da história, com direito a utilização de memes! Colocamos o print do story dela logo aqui embaixo para que você possa conferir e se divertir também, olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ela faz o deboche dela ??? EU AMO HAHA! ❤️ (para entender volte 1 e 2 posts)

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 18 de Ago, 2020 às 4:44 PDT

Leia também: Whindersson Nunes rebate comentário de Marcelo Tas: “gente que se faz de doido”

Comentários estão fechados.