Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Larissa Manoela ensina como editar as fotos com os melhores aplicativos disponíveis na web

Reprodução do Instagram da Larissa Manoela

Nesta segunda-feira (17), Larissa Manoela resolveu compartilhar um dos seus segredos com todos os seguidores do seu Instagram. A jovem atriz ensinou todos os seus truques para editar as fotos com os melhores aplicativos que existem hoje em dia na web.

No vídeo publicado, que conta com um pouco mais de três minutos, Larissa Manoela surge explicando tudo sobre os aplicativos que mais utiliza para editar as suas fotos. Além de mencionar os nomes, a atriz também realça os seus melhores efeitos.

Confira também: Thelma Assis, campeã do BBB 20, é criticada por usar photoshop em suas fotos

Ao que tudo indica, os internautas e seguidores da atriz amaram as dicas contidas no vídeo. Muito agradecidos, eles elogiaram Lari por meio dos comentários. Confira abaixo o vídeo completo publicado por Larissa Manoela em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vocês pediram muuuuito e aqui está! Comenta aqui embaixo o que você achou dessas dicas e aproveita pra postar as fotos com as edições e me marcar ?

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 17 de Ago, 2020 às 5:26 PDT

Você também pode gostar: Bruna Marquezine curte publicação sobre Neymar Jr e web vai à loucura

Larisa Manoela e as Redes Sociais

Larissa Manoela já está sendo considerada como uma das jovens brasileiras com o maior número de seguidores. Ao todo, até o momento, o Instagram da jovem conta com nada mais nada menos do que 34,5 milhões de seguidores, sem contar sua conta no Twitter e no TikTok.

A jovem atriz além de compartilhar muitas fotos pessoais, também utiliza suas redes sociais para lançar tendências, cumprir desafios musicais e publicar alguns momentos especiais vividos ao lado da sua família. 

Desde o começo da pandemia, Larissa Manoela também vem utilizando o seu Instagram para compartilhar com todos os seus seguidores sua rotina de exercícios e treinos. A atriz, que é frequentemente elogiada graças ao seu físico, faz de tudo para incentivar os seus fãs a praticarem alguma atividade física.

Confira abaixo a última publicação realizada pela jovem atriz. No vídeo publicado é possível observar Larissa Manoela, Maisa Silva e muitos outros nomes conhecidos no meio artístico participando de uma dos desafios virais do TikTok.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A firma chegou chegando no TikTok e eu não podia ficar de fora do #TudumChallenge, né @netflixbrasil ?? ❤️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 18 de Ago, 2020 às 1:27 PDT

Não perca! Tá bombando: Whindersson Nunes rebate comentário de Marcelo Tas: “gente que se faz de doido”

Comentários estão fechados.