Resumo de Nazaré ontem: quinta-feira 9 de setembro, veja mais

Nesta sexta-feira (10 de agosto) no Tecno Notícias temos mais dados sobre o que houve no capítulo de Nazaré ontem. Desta forma, se não conseguiu acompanhar sua trama favorita conseguirá ficar por dentro e não perder nada do que acontecerá hoje, leia até o final.

Leia mais: Resumo da novela Nazaré que vale a pena ver denovo: acompanhe a trama da Band de ontem 08/09
Resumo de Nazaré ontem
Hoje apresentamos informações sobre o resumo de Nazaré ontem. Lembrando que Duarte e Nazaré após uma confusão finalmente conseguem se unir em matrimônio. No entanto, não é fim dos problemas já que após um champanhe alterado pelo Félix acabam tendo problemas.

Logo, vemos que Toni chora desolado porque o casamento foi realmente realizado. Heitor entra em contato com Fábio para que entre em contato com sua família e afirmando que Sofia fugiu em companhia dos filhos, Nazaré e Duarte aproveitam para se despedirem de Matilde e acalmando-os, pedindo que vão até sua lua de mel e não se preocupem mais.

Duarte e Nazaré felizes vão em direção a este momento feliz e consumando o seu casamento. Porém, graças ao champanhe adulterado acabam caindo em um sono muito mais profundo. Félix fica nervoso desde o barco pensando no que fez, e liga para ambos os telefones onde não encontra nenhuma resposta.

Ao entrar no barco, corta a mão de Duarte e esfrega o sangue nos lençóis e parcialmente na amada. E logo, arrasta o corpo do sobrinho para fora do barco, onde acordam aos poucos e parecem sem forças fazendo declarações de amor.

De dentro do barco, Nazaré acaba acordando e percebendo que isso faz parte de um plano dos tios e se sente chateada por não conseguir reagir. Nazaré, percebendo que tem uma coisa muito errada, que foi alvo de chantagem vê o amado não se recuperar enquanto Félix entra no barco e aponta uma arma.

Duarte desesperado fala que fará o que for preciso para salvar a amada, porém Félix tem uma outra ideia, e questiona se prefere a morte de Nazaré e do filho ou que passe todas as informações e a empresa para ele. Duarte diz que deixe a esposa em paz e que fará tudo o que for preciso.

Saiba mais: O que aconteceu no episódio de Nazaré de ontem, 7 de setembro na Band

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.