O que aconteceu no episódio de Nazaré de ontem, 7 de setembro na Band

Hoje eu falaremos sobre o que rolou no episódio de Nazaré de ontem, assim conseguirá ter informações sobre o que houve ontem se não tiver assistido.

Anúncio


Nesta quarta-feira (08 de agosto) no Tecno Notícias falaremos sobre o que houve no episódio de Nazaré de ontem da Band. Desta forma, se infelizmente acabou esquecendo de assistir ou perdendo algum detalhe será capaz de lembrar o que houve e ficar por dentro para o episódio de hoje.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Perdeu o resumo da novela Nazaré ? Fique atualizado da trama da Band
Resumo de Nazaré de ontem da Band
Logo, se não sabe o que aconteceu no episódio de Nazaré de ontem informamos que foi o dia do casamento. Diretamente desde a casa de Félix, Paula orientou aos empregados sobre os preparativos. E na casa de Nazaré a jovem acaba não deixando que abra o armário para ver o vestido, já que dá azar.

Relacionados

Espeto de carne suína agridoce: receita perfeita para o…

Continua depois da publicidade

Bolo de banana fitness: receita perfeita para começar o…

Continua depois da publicidade

Em seguida, vemos a Duarte mostrando à protagonista a chave do barco que foi oferecido a Nazaré e onde foi prometido que amor venceria para sempre. A continuação, vemos Verônica chegando até o dia tão aguardado. E é aqui que Dolores mostra o quadro que roubou anteriormente de Joaquim.

Joaquim acaba sendo informado por Dolores e contado tudo para Laura, já dizendo que ganha a vida sempre enganando pessoas boas. E Cris enquanto procura por alguma coisa suspeita nas câmeras de vigilância, porém também é coagido após uma ligação de Cortez onde é ameaçado.

Ainda no casamento podemos ver os convidados começando a chegar e Félix se aproximado de Cláudia e recebendo elogios. É justamente neste momento que Cláudia despreza Félix pedindo distância e falando sobre quanto nojo tem.

Nazaré solicita a Cortez que o deixe sair, já que é dia do seu casamento, Cláudia bate à porta sem saber que Nazaré pede para que deixe sair, mesmo no dia do seu casamento. Cortez, em tom ameaçador pede que entre em contato com Joaquim.

Verônica estranha pela demora de Nazaré, embora Cláudia tranquilize a todos dizendo que a amiga não irá demorar. Por último, vimos a Laura obrigada a largar sua arma enquanto Cortez arrastava Nazaré para fora do quarto com uma arma apontada à cabeça.

Finalizando com Nazaré sinalizando a Duarte a necessidade de se soltar com ajuda do seu noivo. Laura acaba correndo atrás de Cortez e vemos à protagonista pedindo um abraço de Duarte, perguntando se gostaria de adiar o casamento.

Saiba mais: Resumo da novela Nazaré da semana passada foi impressionante: só para quem não viu

Carregando comentários aguarde...
...