Use essa simples folha em casa e se livre das baratas; coloque nos armários, gavetas e gabinete da pia

Afaste as baratas da sua casa e livre-se das doenças que elas carregam

Se tem um inseto atrevido que se infiltra em nossos armários, gavetas e gabinete da pia, é a barata. Esse bichinho detestável não tem medo de nada, além disso, elas podem trazer doenças, pois vivem na sujeira. Contudo, hoje, 23 de fevereiro, você vai conhecer uma simples folha para usar na sua casa e se livrar das baratas.

Continua depois da publicidade

É tão bom quando conhecemos receitas caseiras simples e naturais para se livrar das baratas, não é mesmo? Essa é justamente a intenção do portal Truques Caseiros, ou seja, trazer informações precisas que não fazem mal a nossos leitores. A questão das baratas é tão problemática que existem diversos produtos industriais para acabar com elas, contudo, quem tem criança ou pets em casa foge de venenos assim.

Outro problema é que as baratas trazem doenças, pois vivem no lixo. Dentre as doenças mais conhecidas trazidas por ela, estão a Salmonella, a bactéria E. coli, a febre tifóide, a cólera, a disenteria, entre outras. E todas elas depositadas através dos seus ovos e fezes. Desse modo, não queremos as baratas na nossa casa, principalmente nos  armários, gavetas e gabinete da pia. Veja, em seguida, qual é a folha milagrosa para acabar com o problema.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Pragas no jardim: confira algumas dicas para proteger suas plantas desse problema

Qual folhar usar para se livrar das baratas?

A folha de louro, simples não é mesmo? Basta colocar nos armários, nas gavetas e no gabinete da pia algumas folhas de louro. As baratas fogem e deixam de fazer seu ninho no local. Assim como outros insetos, elas não gostam do aroma que o louro solta, sendo bastante agradável para nós.

Além disso, por ser uma solução caseira não precisamos nos preocupar com as crianças e os animais domésticos, já que a folha de louro é usada em temperos. Ela também afasta os carunchos, aqueles bichinhos pretos que adoram os armários da cozinha e os farináceos. 

Veja em seguida: Lavar tênis na máquina é possível? Descubra agora com essas dicas incríveis

Além disso, você pode pegar as folhas secas de louro, acender e fazer um incenso para sua casa, elas também afastam os indesejados mosquitos que aparecem com mais frequência no verão. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Horta do Ditian, de como usar a folha milagrosa de louro para se livrar das baratas.

Veja em seguida: Água de berinjela: saiba como fazer e beber da forma certa, e contribua para a redução de gordura

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies