Saiba como limpar espelho muito sujo e deixá-lo brilhando e sem manchas num piscar de olhos

Com essa dica você vai limpar o espelho com mais facilidade e eficiência

Goiânia, sexta-feira, 08 de abril, por Mário Lobo – O espelho é um item que toda casa tem, mas que é uma dor de cabeça para limpar. Normalmente ele suja muito depressa e enche de manchas, o que é complicado tirar passando apenas um pano molhado. Portanto, muita gente quer saber como limpar espelho muito sujo e procura dicas infalíveis na internet. Aqui você vai encontrar a melhor técnica, que vai deixar o objeto brilhando e sem manchas.

Continua depois da publicidade

A equipe do Truques Caseiros buscou essa dica para facilitar a vida das donas de casa. Afinal, nossa missão é tornar menos complicados os processos de limpeza de casa. Sendo assim, temos o compromisso de facilitar a vida das donas de casa. Portanto, essa dica será de grande valia para a faxina. E o melhor: trata-se de algo muito simples de se fazer, conforme você vai ver agora.

Confira: Espelho de banheiro: confira algumas dicas na hora de escolher o melhor modelo.

Continua depois da publicidade

Do que você vai precisar para limpar espelho muito sujo

Para limpar espelho muito sujo você vai precisar de alguns produtos e objetos. E esses produtos devem ser os corretos, pois assim os resultados são excelentes. É o que disse a jornalista Karine Serezuella em publicação para o portal UOL em julho de 2013. Para fazer essa limpeza você vai precisar de:

  • Detergente líquido;
  • Amaciante;
  • Esponja;
  • 3 retalhos de pano limpo.

Modo de fazer

O processo para limpar espelho muito sujo é bastante simples. Primeiramente molhe a bucha e coloque detergente líquido nela. Esfregue todo o espelho e depois enxague. Em seguida seque bem com um dos retalhos de pano.

Você também pode gostar: Aprenda a cortar espelho em casa de um jeito fácil, simples e seguro, confira.

Agora coloque num borrifador 300 ml de água e uma tampinha de amaciante. Misture e borrife no espelho. Em seguida espalhe com outro retalho de pano. Faça isso esfregando-o. Por fim, pegue o último retalho de pano e esfregue para terminar de secar e lustrar o espelho. Aproveite e veja o excelente resultado alcançado.

Gostou e quer saber mais sobre como limpar espelho muito sujo? Então sugerimos que assista o vídeo abaixo, da youtuber Naiara. Nele ela ensina como fazer o processo na prática. O vídeo está disponível no canal Naiara Vasconcelos, mas você pode assistir clicando no player abaixo.

Leia também: Espelho: confira algumas dicas simples para limpar de forma eficiente.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies