Espelho de banheiro: confira algumas dicas na hora de escolher o melhor modelo

Existem diversos modelos para atender a todas as necessidades

Espelho de banheiro é um item fundamental e não podemos deixar faltar em casa. Afinal de contas, é por ele que vamos nos basear para fazer a barba, no caso dos homens, ou fazer maquiagem, no caso das mulheres. Então, nesta terça-feira, dia 1 de março, o blogue Truques Caseiros vai falar um pouco sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, é importante destacar a necessidade de cada um e até mesmo o gosto pessoal. Caso tenha um banheiro de dimensões mais amplas e uma pia grande, vale apostar também em um espelho de tamanho mais generoso. Por exemplo, uma dica é colocar um acessório que acompanhe o prolongamento da pia. Além da estética, ainda vai permitir uma sensação de amplitude. E o Truques Caseiros vai falar um pouco mais sobre o assunto.

Veja em seguida: Faxina eficiente: confira algumas dicas para limpar a casa de maneira rápida e funcional

Continua depois da publicidade

Além disso, ainda temos as opções de espelhos simples, apenas com a função básica, e os espelhos com portas. Neste caso, eles também permitem guardar e armazenar produtos de primeira necessidade no banheiro. Então, vamos também ganhar um pouco mais de espaço em um cômodo que nem sempre é grande.

Outra dica é apostar em espelhos clássicos, com contornos bem trabalhos e um ar ‘vitoriano’ para o seu banheiro. Inclusive, esse tipo de material combina com qualquer decoração, inclusive dos banheiros projetados de maneira mais moderna e contemporânea. Neste caso, vai haver um contraste interessante.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Coleção de selos: confira algumas dicas para praticar esse hobby

Espelho com pastilha adesiva

Atualmente, também é muito comum usar espelho com pastilha adesiva. Neste caso, podemos usar um item colado na parede. Depois, em volta, colocamos o adorno para dar um charme especial ao seu banheiro. Neste caso, podemos escolher qualquer modelo de pastilha, de acordo com o gosto do proprietário. Então, é só pesquisar os modelos e ver qual se encaixa da melhor maneira.

Por fim, uma dica que também pode fazer sucesso é colocar um espelho em toda a superfície da parede da pia do banheiro. Neste caso, além do conceito de amplitude, o acessório também vai deixar o local mais moderno e estiloso. Apesar disso, apenas o custo talvez não seja tão convidativo, pois espelho é um item relativamente caro e o valor se define pelo tamanho dele. A seguir, acompanhe um vídeo do canal ‘C&C Casa e Construção’, com mais algumas dicas sobre o assunto.

Veja em seguida: Casa de praia: confira algumas dicas e cuidados para manter o local com qualidade

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies