Misturinha caseira potente e eficaz; faça 5 litros e limpe azulejo, piso, banheiro, cozinha e a casa toda

Essa misturinha limpa a casa toda sem complicações!

Nada como encontrar um produto que limpe a casa toda de uma vez, não é mesmo? Se você está cansada de usar um tipo de produto para cada cômodo da casa, chegou ao local certo. Hoje, 3 de março, vamos ensinar como fazer uma misturinha caseira potente e eficaz e, com apenas 5 litros, você vai limpar o azulejo, piso, banheiro, cozinha e a casa toda.

Continua depois da publicidade

A receita é bem simples e usa ingredientes que você tem em casa, contudo, as misturinhas caseiras são tão boas ou até melhores do que muitos produtos industrializados. Pois, além de limpar de verdade, não custam tão caro. Outra vantagem é que não causam alergias nem agridem o ambiente como os produtos industriais. Veja, em seguida, como fazer uma misturinha caseira potente e eficaz para limpar a casa toda de uma só vez que o portal Truques Caseiros traz para vocês.

Veja em seguida: Misturinha poderosa para limpar ralos; acabe hoje mesmo com o mau odor com 2 ingredientes caseiros

Continua depois da publicidade

Ingredientes da misturinha caseira potente e eficaz 

Você vai precisar de:

  • 750 ml de vinagre de álcool;
  • 4 litro de água;
  • 1 garrafinha de detergente;
  • 1 colher de sopa cheia de bicarbonato de sódio.

Veja em seguida: Saiba como manter sua piscina de plástico limpa sem bomba ou filtro e aproveite a água todo o verão

Como fazer a misturinha caseira potente e eficaz para limpar a casa toda

Como vocês podem ver, vamos usar apenas produtos caseiros que não agridem o ambiente e nem causam alergia. E com essa misturinha caseira potente e eficaz você vai limpar a casa toda gastando quase nada. 

Primeiramente, coloque 4 litros de água em um galão para 5 litros ou, se preferir, faça a misturinha caseira em um balde e após finalizar, encha garrafas pets de 2 e 1 litro. Agora, coloque na água o bicarbonato de sódio, pois ele pode efervescer se colocado com os outros ingredientes.

Em seguida, coloque o vinagre de álcool e o detergente, mexa a misturinha caseira até incorporar todos os ingredientes. Está prontos seu limpa tudo caseiro e eficaz para limpar a casa toda. Simples, não é mesmo? 

Se desejar passar nos móveis, coloque um pouco em um borrifador e misture 1 colher de amaciante de roupas, desse modo, você além de limpar tudo, ainda perfuma sua casa. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Fran Adorno, com a receita e o passo a passo que acabamos de compartilhar.

Veja em seguida: Bancada de mármore ou granito: deixe a pia da sua cozinha novinha em folha com essa dica caseira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies