Misturinha caseira de óleos essenciais que promete até 5 cm de crescimento de cabelos em um mês

Mistura de óleos: sua aliada no crescimento capilar

Ter os cabelos grandes pode ser uma tarefa muito complicada. Isso porque, diversos fatores interferem no crescimento dos fios. No entanto, nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, traremos uma misturinha caseira de óleos essenciais que vai mudar sua vida.  

Continua depois da publicidade

A promessa é de que seus fios possam crescer até cinco centímetros em um mês. Já imaginou? Essa misturinha caseira de óleos essenciais vai ser sua aliada no projeto Rapunzel, ou mesmo durante a transição capilar. Deste modo o Truques Caseiros vai te dar o passo a passo, dessa receitinha considera até mesmo, milagrosa.  

Veja em seguida: Reconstrução capilar para cabelos quebradiços: receita caseira, com resultado incrível

Continua depois da publicidade

Cabelos longos e saudáveis, receita caseira com mistura de óleos 

 Primeiramente para fazer a mistura de óleos será necessário 100 ml de óleo de coco extra virgem, o óleo de coco extra virgem tem poderes hidratantes, para pele, cabelos e unhas, ou seja, um dos queridinhos das blogueiras que falam de beleza.  

Além do óleo de coco, você também irá precisar de 1 colher de sopa de óleo de rícino, 6 anis-estrelado e um punhado de alecrim. O óleo de rícino é conhecido por suas propriedades no crescimento capilar.  

Continua depois da publicidade

No entanto, sua aplicação direta pode ser complicada. Isso porque é um óleo extremamente denso, e acaba por ser difícil de espalhar pela área desejada. Além disso, o alecrim e o anis-estrelado também tem propriedades de crescimento.  

Veja em seguida e não perca essa: Copo personalizado gastando pouco: saiba como fazer usando cascos não retornáveis

Modo de preparo da misturinha caseira de óleos essenciais

O modo de preparo da misturinha caseira de óleos essenciais é bem simples. Basta colocar todos os ingredientes em um único pote, e deixar descansar por no mínimo, um dia, antes do primeiro uso. É importante usar uma tampa que vede bem nossa mistura de óleos.  

Quando for aplicar, lembre-se de que o seu foco é na raiz. Ou seja, aplique por todo o couro cabeludo, e deixe agir por pelo menos duas horas, após esse tempo, lave os cabelos e finalize do modo que preferir.  Outra opção, caso queira deixar o produto agir por mais tempo no cabelo, é aplicar na noite anterior, por exemplo, caso vá lavar o cabelo amanhã, aplique hoje quando for dormir. É importante lembrar que a frequência que usa o produto, irá interferir no resultado do crescimento.  

Apesar disso, não é recomendado que se lave os cabelos todos os dias. Deste modo é importante que mantenha um bom cronograma capilar, pois ajudara seu cabelo também. O vídeo tutorial da mistura de óleos está disponível no canal Eduarda Jabur.  

 Leia em seguida: Misturinha caseira para tirar o cheiro de mofo das roupas guardadas

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies