Mistura caseira para pele: elimine manchas e marcas de expressão com apenas 3 ingredientes

mistura para a pele com 3 ingredientes: clareie manchas e amenize linhas de expressão

As manchas e marcas na pele são um problema comum, principalmente em mulheres. Melasma e rugas aparecem por diversos fatores, sejam eles genéticos, ou por exposição sem filtro solar ao sol. Esse problema chato, pode ser resolvido de modo simples com uma mistura para pele, e nessa sexta-feira, 4 fevereiro te daremos um passo a passo.  

Continua depois da publicidade

Apesar de ter uma solução simples, as manchas e rugas na pele podem abaixar autoestima. Muitas vezes, acreditamos que só é possível amenizar esse problema com tratamentos caros, contudo, o Truques Caseiros, te dará uma opção bem mais barata e acessível para este problema.  

Veja em seguida: Reconstrução capilar para cabelos quebradiços: receita caseira, com resultado incrível

Continua depois da publicidade

Mistura caseira para a pele: saiba os ingredientes necessários para clarear

Nesta receita, iremos utilizar arroz, vinagre de maçã e rosa-mosqueta. O arroz além de ser uma ótima fonte de carboidrato é conhecido por seus benefícios no uso tópico. Isso porque o arroz possui propriedades clareadores e ajuda a pele no processo de renovação celular.  

Primeiramente é necessário fazer o leite de arroz, pois ele será a estrela principal da receita. O modo de preparo é bem simples. Em um processador ou mesmo no liquidificador coloque 100 ml de água filtrada e 3 colheres de arroz cru. Bata até que não tenha pedaços grandes de arroz.  

Continua depois da publicidade

Sendo assim, feito isso, coe todo o líquido e deixe descansar por um dia. No dia seguinte, o leite de arroz estará em duas camadas. Uma mais aguada e outra mais concentrada. Com cuidado, retire a parte aguada. A parte mais concentrada é o leite de arroz.  

Veja em seguida: Copo personalizado gastando pouco: saiba como fazer usando cascos não retornáveis

Com o leite de arroz pronto adicione 1 colher de vinagre de maçã, e seis gostas de óleo rosa-mosqueta. Em seguida, nossa mistura para pele estará pronta para o uso. A aplicação deve ser feita durante a noite, com um algodão.  

Enfim, ao acordar, lembre-se de retirar completamente o produto, e usar um filtro solar. Isso por filtro solar ser parte muito importante desse tratamento, pois garantira que sua pele não irá sofrer agressões do sol. O uso recomendado é diário como podemos ver no vídeo tutorial no canal Dicas De Beleza Com Eny Marques.

Veja em seguida: : roupas pretas: saiba como recuperar a cor com apenas um ingrediente

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies