Reconstrução capilar para cabelos quebradiços: receita caseira, com resultado incrível

Cabelos quebradiços? A solução é reconstrução capilar

Todo cabelo requer cuidados, no entanto, com os afazeres do dia a dia nem sempre conseguimos manter um bom cronograma capilar. Deste modo nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, separamos uma reconstrução capilar incrível, que devolverá vida aos seus cabelos.  

Continua depois da publicidade

A reconstrução capilar é necessária para todos os cabelos. Principalmente em cabelos que passam por químicas, além dos cabelos cacheados que são mais ressecados, pensando nisso, o Truques Caseiros separou dicas incríveis.  Deste modo você vai arrasar com um cabelo saudável, gastando pouco.  

Veja também: Hidratação caseira para cabelos cacheados: apenas 2 ingredientes que você tem em casa

Continua depois da publicidade

Iogurte natural: uma opção barata para reconstrução capilar

Antes de mais nada, você precisa saber quando seu cabelo precisa de uma reconstrução capilar. Seu cabelo está sem brilho, e com fios de aspectos quebradiços? Seu cabelo está precisando de uma reconstrução capilar. Mas não se preocupe, pois, esta receitinha irá salvar seu cabelo!  

Primeiramente, você irá precisar de duas colheres de iogurte natural, 1 colher de mel, e duas colheres de máscara de hidratação. Sendo assim caso queira deixar mais forte o efeito, você pode usar meia colher de bepantol na mistura.  

Continua depois da publicidade

O bepantol é usado para hidratação, ou seja, sua reconstrução capilar ficará ainda mais forte. Mas caso não seja possível, a receita ainda será muito útil. Nesse sentido também é possível usar o bepantol com  máscara de hidratação em outro momento. O preparo é simples, apenas misture os ingredientes em um pote ou vasilha. Dê preferência para vasilhas, potes e colheres de plástico.

Fique por dentro: Receita caseira para acabar com o mau odor do vaso sanitário; aplique sempre que usar

Antes de mais nada, com o cabelo já lavado faça a aplicação e deixe descansar por, no mínimo, quarenta minutos. Após esse tempo, enxágue o cabelo. Lembre-se de retirar completamente o produto. E finalize do modo que preferir.  

Essa reconstrução pode ser feita de acordo com a necessidade do seu cabelo, no entanto, avalie se ele precisa de hidratação, ou nutrição. Porém, cabelos que precisam de hidratação, geralmente, estão sem brilho e rígidos. Por outro lado, quando falamos de nutrição ou reconstrução, os cabelos vão estar quebradiços, e frágeis. Em seguida, assista ao vídeo tutorial da reconstrução capilar que está disponível no Canal Andreia Silva.

Leia a seguir: Bicarbonato e limão: conheça uma receita caseira eficaz para clarear as axilas rapidamente

comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies