Deixe sua casa com cheirinho de hotel com essa misturinha caseira; perfuma quarto, sala e banheiro

Veja como é simples ter a casa cheirosa igual àquele hotel que você foi nas férias!

Sabe aqueles odorizadores de hotel com um cheirinho diferenciado e delicioso? Descobrimos o segredo dessa misturinha caseira com ingredientes simples. Hoje, 3 de março, vamos contar para nossos leitores como deixar a casa com cheirinho de hotel. Sabe àquele hotel ou pousada que você passou as férias? Vai ficar com o mesmo cheirinho delicioso.

Continua depois da publicidade

O melhor é que você escolhe o aroma que preferir, basta trocar um dos ingredientes que vamos usar nessa receita simples, mas totalmente eficaz. Desse modo, o portal Truques Caseiros vai ensinar para vocês como deixar sua casa com cheirinho de hotel usando ingredientes simples em uma misturinha caseira sensacional.

Essa misturinha caseira foi indicada por uma proprietária de hotel que, segundo contou, todos os clientes pediam a receita para ela de como deixar o local com aquele cheirinho tão encantador. A receita foi compartilhada no YouTube e nós fomos atrás para contar aos nossos leitores, confira e faça você também!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Delineado perfeito: conheça três truques para não errar mais na hora de se maquiar

Saiba como deixar a casa com cheirinho de hotel com uma misturinha caseira

Você vai precisar de:

  • ½ sabonete;
  • Cerca de 4 colheres de sopa de sal grosso;
  • 1 colher de sopa de álcool;
  • 1 tampinha de amaciante concentrado;
  • Canela em pau (opcional).

Veja em seguida: Aromatizante suave para guarda-roupa; saiba como se livrar do mofo e deixe suas roupas cheirosas

Como fazer para deixar a casa com cheirinho de hotel?

Essa receita é realmente incrível, primeiramente, rale 1/2 sabonete, pode ser aquele que você mais gosta. Em seguida, em potinhos de sobremesa, coloque 2 colheres de sal grosso e 1 colher de álcool, misture levemente. 

Agora, coloque metade do sabonete ralado por cima, cubra novamente com sal grosso e acrescente o amaciante. Em seguida, coloque o restante do sabonete por cima. A quantidade pode variar dependendo do tamanho do seu pote de sobremesa.

O próximo passo é colocar alguns pedaços de canela em pau para enfeitar e perfumar ainda mais a misturinha caseira que vai deixar sua casa com cheirinho de hotel o dia todo. Além de perfumar qualquer ambiente que você deseje colocar, esse odorizador fica muito bonito e caseiro. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Receitas, Dicas e muito mais, com o passo a passo de como fazer a misturinha com cheirinho de hotel.

Veja em seguida: Como tirar mofo e bolor de qualquer tecido sem manchar; confira o passo a passo

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies