Corte de cabelo feminino curto 2022: saiba quais são tendência e escolha o seu

Escolha o seu cabelo curto para curtir o verão 2022!

Quando chega o verão bate uma vontade enorme de cortar os cabelos bem curtinhos, não é mesmo? Por isso, hoje, 9 de fevereiro, o portal Truques Caseiros vai mostrar para nossos leitores qual tendência de corte de cabelo feminino curto 2022, desse modo, você pode escolher o seu e arrasar por aí.

Continua depois da publicidade

Claro que existem bem mais de 3 corte de cabelo feminino 2022 que estão fazendo sucesso, entretanto, esses 3 que vamos compartilhar, realmente, vieram para ficar. Os principais, deixam a nuca a mostra e são bem batidinhos no pescoço. Além disso, a simetria tomou conta dos cabelos das mulheres, ou seja, quanto mais pontas melhor. Confira!

Veja em seguida: Shampoo com babosa: tenha cabelos mais fortes e saudáveis com essa receita

Continua depois da publicidade

Veja 3 corte de cabelo feminino curto 2022, escolha sua tendência!

  • 1. Corte pixie 2022

Corte pixie 2022 - Imagem Ilustração
Corte pixie 2022 – Imagem Ilustração

O antigo Joãozinho nunca sai de moda e, em 2022, ele continua super em alta, sendo uma das principais escolhas das mulheres que desejam mudar o visual e cortar os cabelos bem curtinhos. O pixie é bem repicado e deixa a nuca a mostra, muitas mulheres, preferem deixar a franja maior que o comprimento, outras, deixam ele bem batidinho do lado. Ambos os estilos são atuais e bonitos.

Continua depois da publicidade
  • 2. Short bob 2022

Corte short bob 2022 - Imagem Ilustraçãov
Corte short bob 2022 – Imagem Ilustração

Esse corte também é um dos mais escolhidos pelas mulheres nos salões de beleza, pois ele não é tão curto, nem tão comprido. Desse modo, muitas acham que o short bobo tem o tamanho curto ideal. Ele ganha volume devido ao repicado das pontas e fica perfeito em todo tipo de rosto.

Veja em seguida: Sabão em pó caseiro perfumado: limpa e clareia suas roupas rapidinho; super barato e eficiente

  • 3. Chanel curto 2022

Corte chanel 2022 - Imagem Ilustração
Corte chanel 2022 – Imagem Ilustração

O chanel curto já está há um bom tempo nas paradas de sucesso sendo a escolha de muitas mulheres, contudo, cada vez mais ele ganha novas tendências. Desse modo, você pode escolher o chanel reto, oval, desfiado ou repicado. Além disso, muitas preferem ele bem curtinho na nuca, o mais importante é se sentir bem com o corte.

Agora que você conheceu os 3 principais, corte de cabelo feminino curto 2022, sendo tendência e vieram para ficar, veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Moda Mod, que compartilha mais cortes de cabelo curto para você se inspirar e escolher o seu nesse verão.

Veja ems eguida: Mau odor: conheça 5 truques incríveis para acabar com o problema em locais fechados

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies